Taiadablog: Explosão de bomba no Forum de Rio Claro !!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Explosão de bomba no Forum de Rio Claro !!!

Forum de Rio Claro
Dois funcionários do Fórum de Rio Claro (170 km de São Paulo) ficaram feridos em uma explosão registrada na tarde desta quinta-feira.

Segundo informações de um soldado da PM que atendeu a ocorrência, um dos atingidos avistou um pacote sobre uma mesa no primeiro andar do prédio do Fórum. Ele e outro vigia conversavam sobre o destinatário do pacote, que seria a diretora do local, juíza Cyntia Andraus Carreta.

Segundo policiais civis que investigam o caso, dentro da caixa havia um boneco de Papai Noel. A caixa chegou às 10h30 no Fórum e às 13h20 os dois funcionários feridos resolveram abri-la, encontrando o boneco ao lado de uma pilha. Ao colocarem a pilha no brinquedo, ele explodiu.

Segundo o PM que deu a informação sobre o destinatário da bomba, havia pregos no artefato. Os homens feridos saíram em macas, o primeiro com uma das mãos enfaixadas; o segundo, com ambas.

Segundo informações do hospital da Unimed, que atende os dois feridos, o segundo a ser retirado do Fórum apresenta cortes e queimaduras na mão e estilhaços no rosto. Ele vai passar por uma cirurgia de emergência com o ortopedista de plantão. Os estilhaços na face não ameaçam a visão. O primeiro homem a ser retirado do Fórum teve ferimentos superficiais na mão e no peito.

Nenhum comentário: