Taiadablog: Datafolha !!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Datafolha !!!



José Serra subiu um ponto, Celso Russomano subiu três, Fernando Haddad perdeu dois e 64% dos petistas são contra Paulo Maluf na campanha do partido.

Resposta estimulada
José Serra - 31%
Celso Russomano - 24%
Fernando Haddad - 6%
Soninha das Bicicletas - 6%
Netinho - 6%
Gabriel Chalita - 6%
Paulinho da Força - 3%

Resposta instantânea
José Serra 13%
Celso Russomano - 7%
Fernando Haddad - 3%
Gabriel Chalita - 2
Soninha - 1%

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Serra (PSDB) e Russomano (PRB) disputarem o 2º turno, o Lula irá jogar as cartas que lhe restarem no Russomano.

Disso, acima, podemos depreender:

1. Bispo Edir ganhará "incentivos e mais incentivos" do Governo Dilma (a mando do Lula, é lógico) para a sua bilionária Igreja e ampliação da sua Network TV Washer Money of the Faithful...

2. A Igreja Católica terá que se defender das investidas do MPF, representado por alguns dos seus aloprados petralhas, que voltará à carga tentando anular as concessões das TVs Aparecida e Canção Nova, conforme já tentado em 2011 e sob a alegação que essas concessões foram inconstitucionais.

3. O Lula negocia até a alma do seu melhor e fiel companheiro em troca de uma vitória contra tudo que representar Oposição Inteligente e Riscos Aos Seus Sonhos Megalomaníacos. O Lula não negocia mais a própria alma porque essa já está comprometida com o Demo há muito tempo!

4. Conclusão e Alerta para os Católicos: católico esperto não vota em Russomano, vota em Serra! ahaha... KKKK... kkkk... hehehe...