Taiadablog: Dilma está uma arara !!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dilma está uma arara !!!





 

A queda do presidente socialista Fernando Lugo ainda não estava votada hoje à tarde no senado, quando Dilma voltou a ameaçar a expulsão do Paraguai do Mercosul e da Unasul.

Repetiu, em coletiva de imprensa antes de discursar na sessão de encerramento da Rio+20, que são organizações que têm cláusulas em seus estatutos exigindo o respeito às regras democráticas. "Há previsão de sanção para quem não cumprir os princípios que caracterizam uma democracia".

Foi ela quem comandou a ida dos chanceleres dos países da Unasul ao Paraguai, sob coordenação do chanceler brasileiro Antonio Patriota. Que, a propósito, estaria com um pé fora do cargo, porque Dilma o acha pouco produtivo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde Duque Caixas e seu brado "Sigam-me os que forem brasileiros", passando por Chê Guevara, Hugo Chávez, Cristina Kirchner, Lula, Amorim, Bispo Lugo, Dilma e chegamos ao Patriota Fala Grosso propondo "A Dilma me mandou negociar. O quê? Vocês já resolveram, sozinhos, sem ajuda externa?!?!"...

PORCINAR: verbo latino-americano
(Apenas os amantes da épica literatura entranhada nas novelas da Globo entenderão o real, fantástico, esplendoroso e jocoso significado do verbo PORCINAR!...)

AMÉRICA LATINA QUE PORCINA E DÁ VALOR PARA A DEMOCRACIA E O DIREITO À LIBERDADE!

Pátrias grandiosas tem a Latina América,
Ostentam e estampam a felicidade de seus
Rejubilantes povos nativos e de imigrantes!
Cidadãos altaneiros, guerreiros e
Intrépidos amantes da Democracia,
Navegantes dos Mares e Céus de Liberdade,
Arrebatando do Poder os
Rancorosos inimigos da Legalidade!!!

KKKKK... kkkkk... jejeje... hehehe... rsrsrs...
(RIR PRA NÃO CHORAR...)


PS: A Guerra do Paraguai e o Brasil de Caxias a Patriota...
Desde a covarde e terrível Guerra do Século 19, o Paraguai continua invejado e agredido por seus vizinhos Amigos da Onça.

Amarulando disse...

Pau no comedor. que vá chorar as pitangas vestindo a batina novamente. Não temos nada que nos imiscuir, pois eles não se imiscuiram no impitimam do collor intrometeram. Ele lá apoio os vagabundos do sem terra, facilitou o crescimento da criminalidade, permitiu a roubalheira e deu no qu deu e nós aqui sendo esculhambado pela corja brasileira e pensando na libertadores