Taiadablog: Impitimam paraguaio !!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Impitimam paraguaio !!!





 

A coisa está ficando feia no Paraguai. Nesta manhã a Câmara decidiu abrir processo de impítimam contra o presidente Fernando Lugo e nesta tarde o Senado se constituiu para o julgamento político do gajo. Anunciou a sessão plenária para logo mais às sete da noite, de Brasília. E a sentença para amanhã às cinco e meia da tarde.

O rebú está armado e a situação no país se aproxima do caos. Manifestantes se mobilizam para passeatas, protestos, impedir o trânsito nas estradas, tomar propriedades. Tem de tudo e ninguém sabe direito quem é quem. Governistas, oposisionistas, movimentos sociais e ainda índios no meio, em ações com alta chance de virar tumulto.

Fernando Lugo, ex-bispo católico e um dos maiores comedores do Paraguai, é um homem de esquerda, em apuros com a própria esquerda, pois o arranca-tabo começou quando policiais morreram numa emboscada preparada por sem-terras armados. Os policiais reagiram matando 11 bandidos invasores e deu nisso agora.

A comunistada dos países vizinhos, que está toda na Rio +20, resolveu mandar uma delegação da "unasul" e diplomatas bolivarianos para "salvar a democracia" no Paraguai. Antonio Patriota, chanceler brasileiro, vai junto. Eles são brancos, que se entendam por lá.

Lugo, ex-bispo, tem um monte de processo nas costas, de investigação de paternidade, por conta das menininhas católicas que ele enganou e traçou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca q loco...