Taiadablog: Isto É: Pagot denuncia 'caixa 2' do PSDB e diz que arrecadou para o PT !!!

sábado, 2 de junho de 2012

Isto É: Pagot denuncia 'caixa 2' do PSDB e diz que arrecadou para o PT !!!

O sarcástico e cavernoso ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) Luiz Antonio Pagot, afirmou à revista Isto É, que chegou às bancas neste sábado, que o PSDB desviou recursos das obras do trecho sul do Rodoanel, em São Paulo, para financiar a campanha presidencial de José Serra em 2010. 

Segundo a publicação, Pagot disse também que o PT lhe pressionou a arrecadar recursos de empreiteiras para as campanhas da sigla também em 2010. Segundo o ex-diretor, que deixou o cargo no ano passado após denúncias de irregularidades no Ministério dos Transportes, um procurador de empreiteira lhe confidenciou que 8% dos recursos do trecho sul do Rodoanel eram desviados. 

“Veio procurador de empreiteira me avisar: ‘Você tem que se prevenir, tem 8% entrando lá.’ Era 60% para o Serra, 20% para o Kassab e 20% para o Alckmin”, disse. Pagot afirma que em 2010, José De Filipi, tesoureiro das campanhas do PT no mesmo ano, se encontrou com ele e o pressionou a pedir doações de 40 empreiteiras envolvidas em obras do governo federal. 

O ex-diretor do Dnit identificou ao menos 15 destas 40 empresas que doaram cerca de R$ 10 milhões ao PT, segundo a prestação de contas enviada pelo partido ao Tribunal Superior Eleitoral.

Tenho certeza que este cidadão, está inteiramente comprometido com todas as falcatruas ocorridas no DNIT, e agora, por revanchismo, ameaça atirar para todos os lados!
 

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Ele não Pagot, ele recebeu. É mole!