Taiadablog: Médico falta ao trabalho e deixe pacientes na mão !!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Médico falta ao trabalho e deixe pacientes na mão !!!

Quase todos os dias, um desses médicos contratados para atendimento no Postão da Vila Antonio Augusto em Caçapava, falta ao expediente, sem dar a mínima atenção à grande número de pacientes, cujas consultas estão marcadas há varios meses e que se encontram, com grande sofrimento, em fila de espera para o devido tratamento de saúde!

Invariávelmente, estes médicos faltosos, não dão quaisquer explicações sobre os motivos da falta, e ainda ganham, integralmente, os salários indevidos pela falta ao trabalho, numa situação absolutamente constrangedora e ilegal, que revolta pacientes e munícipes!

Em função das várias queixas que estamos recebendo de munícipes e pacientes, vamos, à partir de agora e todas as semanas, escolher aleatóriamente um dos faltosos, para citar aqui seu nome e especialidade, com esperanças de que as autoridades municipais, tomem as devidas providências, a bem do perfeito atendimento ao munícipe: desta vez nosso "eleito" foi o neurologista Fernando Ortiz que, faltando ao trabalho sem justificativas, deixou para trás, pacientes com consultas marcadas há vários meses,cujos tratamento serão interrompidos, agravando o estado de saúde desta gente sofredora!

É preciso que as autoridades tomem enérgicas providências contra este tipo de profissional, para que se acabe esta falta de respeito ao munícipe, principalmente no que tange à tratamentos de saúde!

Não pode acontecer de o paciente estar na fila para atendimento há vários meses e simplesmente ser dispensado, no dia da consulta, em função do médico não ter "aparecido", como informado pelos funcionários do postão!

Um comentário:

Anônimo disse...

O BRASILEIRO ESTÁ PAGANDO PECADOS DE SEUS ANTEPASSADOS DESDE A ANTIGUIDADE. HÁ MIL, DOIS MIL, TRÊS MIL ANOS ATRÁS?

Os miseráveis pobres são mal-tratados e humilhados pela Saude Pública, seja nos Estados "ricos" ou "pobres" dessa nossa esculhambada República Federativa.

Os cidadãos remediados e ricos também não estão livres de maus profissionais e suas empresas comerciais de medicina (hospitais, clínicas, laboratórios, planos de saúde).

O fato abaixo relatado ocorreu há três dias:

"De: Luciano Meneses Cardoso da Silva
Data: 9 de junho de 2012 23:44

Caros,

É com grande pesar que comunico o falecimento da minha mãe na tarde de hoje (09/06/2012). Segue link de video que fiz denunciando o descaso em relação ao manejo do lixo por parte da UTI do Hospital Português de Salvador, onde minha mãe ficou internada por 27 dias. Vejam: eles permitem que o lixo hospitalar entre na UTI, em vez dele só sair. Lamentável, principalmente pelo fato de o Hospital Português ser particular e bem conceituado.
A saúde na Bahia, mesmo em hospital particular, está decepcionante e assassina! Eu tinha o Hospital Português de Salvador em alta conta, até descobrir que eles permitem entrar lixo na UTI, infectando a tudo e a todos que precisam desse serviço.

http://www.youtube.com/watch?v=pr2W8f90tQA

Por favor, denunciem, divulguem e evitem outras mortes.
Desculpem, mas estou muito emocionado.

Abraços a todos,
Luciano"

ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS ASSISTINDO E LAMENTANDO?

ELEIÇÕES TAMBÉM SÃO OPORTUNIDADES PARA MUDAR, VIRAR A MESA, REMOVER DA VIDA PÚBLICAS NÃO APENAS POLÍTICOS CORRUPTOS, MAS NEGLIGENTES, INCOMPETENTES E OS MAUS PROFISSIONAIS À SERVIÇO DO PÚBLICO, TAMBÉM!