Taiadablog: Molusco só faz "caca" por onde anda !!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Molusco só faz "caca" por onde anda !!!





 

A militância petista no Recife se revoltou contra Lula, que também lá botou os pés pelas mãos trocando a candidatura a prefeito do líder petista nas pesquisas João da Costa pelo senador Humberto Costa, para engendrar apoio ao seu candidato 3% em São Paulo. 

Receberam o candidato no aeroporto de Guararapes gritando palavras de ordem como "Oh Lula, decepção, no Recife você não manda não", "Oh Nacional, que arrogância, o PT é da militância" e "O povo quer, o povo gosta, nosso prefeito é João da Costa".

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem será o Davi que enfrentará o Golias vindo das Terras de Caetés? Ou, Lula está comprando a passagem de ida

Quanto mais o Lula humilhar e pisar em seus próprios e os seus fracotes oposicionistas, mais breve do que ele conseguiria “imaginar” aparecerão os primeiros que o enfrentarão, derrubando-o do imerecido poder. Isso acontecendo, somatizará a sua doença, em seguida será vestido com o terno de madeira e remetido à caixa-prego, onde caixa 2 nenhum conseguirá comprar a passagem de volta.

Unknown disse...

Fantástico paulista2012, é exatamente isto!

Anônimo disse...

Jc quando você postar algum assunto sobre este crápula daria para você colocar uma tarja preta? Me dá nojo olhar pra essa cara deslavada.