Taiadablog: O PSDB Caçapava já tem seu candidato a Prefeito !!!

domingo, 24 de junho de 2012

O PSDB Caçapava já tem seu candidato a Prefeito !!!

Realizada a Convenção Municipal do PSDB de Caçapava, em evento na Fazenda Aurora, na Vila Menino Jesus, confirmou-se o que já era esperado: o vereador Henrique Rinco e o Dr. Jairo Junqueira, serão, respectivamente, o candidato a Prefeito e a Vice pelos tucanos, confirmando a coligação com o PTB-Caçapava!

Foram confirmados também, os nomes dos candidatos a vereador que representarão a coligação PSDB-PTB, confirmando-se o nome do Dr. Dirceu de Oliveira Leite Junior, como o mais votado, como já era de se esperar pois o mesmo, além de taiada quatrocentão, é um defensor intransigente da moralidade política e dos interesses municipais!

Vejam só os detalhes da bonita festa dos tucanos:


 O presidente do PSDB Caçapava Luiz Carlos Lacava e o Vice Presidente Paulo Sá Leite (de óculos escuros) fizeram um excelente trabalho na organização da Convenção Municipal

 Dr. Dirceu de Oliveira Leite Junior, nosso candidato a vereador, em companhia do Vice Presidente do PSDB Caçapava, Dr. Paulo de Sá Leite e do Dr. Alfredo Venturini, grande incentivador do partido e um dos possíveis futuro candidato pelo partido!

Além dos filiados ao PSDB e PTB, compareceram também, muitos simpatizantes dos dois partidos, abrilhantando a festa!

 Nosso candidato Dr. Dirceu, após a votação, onde recebeu o maior número de votos dos convencionais!

 No primeiro plano, o inoxidável Jacaré Medielvagel, tendo à direita o Silvio Perdigó e o também eleito candidato a vereador pelo PSDB Rui do Pandeiro.

 Dr. Jairo Junqueira, candidato a Vice Prefeito e vereador Henrique Rinco, candidato a Prefeito, pela coligação PSDB-PTB

Após a confirmação dos demais nomes e sua classificação na lista dos votados para candidatos a vereador, estaremos publicando-a, integralmente!



6 comentários:

Jansen Terra disse...

Dessa turma para mim, só salva o Dr. Jairo Junqueira ,o resto deixo por conta do Carlinhos Henrique para classificar a sua moda.

Mustapha Cairo disse...

A oligarquia caçapavense em peso na cerimonia, ainda bem que Caçapava esta vacinado contra a gripe tucana.

Anônimo disse...

Agora sim vejo que Caçapava tem alternativa e das boas, essa dupla Henrique e Dr. Jairo é o que Caçapava estava precisando, boa sorte aos candidatos.

Lucas

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE PESSOAS DE BOM CHEGARAM PARA TIRAR ESSA CORJA DO VILELA DA PREFEITURA...CAI FORA LADRÃO!!! SEU BOLSO JÁ TÁ CHEIO DE DIM DIM

Anônimo disse...

Já estava na hora do Vilela cair fora e parar de roubar

Maria Isabel Pacheco disse...

Estou satisfeita em ver que os caçapavenses estão querendo mudanças na Prefeitura de Caçapava.Inovar é muito bom,e o que não é bom ,deve ser mudado. Avante Caçapava! Boa sorte no novo cargo,prefeito Henrique Rinco,faça o melhor por Caçapava e estaremos ao seu lado.