Taiadablog: Roberto Carlos: mau exemplo para novos jogadores !!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Roberto Carlos: mau exemplo para novos jogadores !!!

Envolvido em um processo trabalhista em que uma ex-funcionária de sua empresa cobra a execução de uma dívida trabalhista de R$ 360,3 mil, o jogador Roberto Carlos lamentou a exposição gerada pelo caso, em desdobramentos que contaram nas últimas semanas com bloqueio de contas e de automóveis do atleta. O lateral do Anzhi, da Rússia, se diz vítima de uma estratégia de pressão pública através da imprensa e afirma que quitará o valor devido nos próximos dias.

Quer dizer, precisou a justiça bloquear suas contas correntes e tomar seus veículos, para o arrogante jogador providenciar o pagamento? E ainda se faz de vítima?

Porque não pagou antes, cumprindo decisão judicial, oportunidade em que não sofreria a exposição pública que agora sofre, com justiça, heim?

E tem mais, não adianta cumprir atrazado a decisão judicial e ficar falando mal da empregada, dizendo que ela está querendo enriquecer às custas dele afinal, o que era para se analizar e discutir, já o foi e se seus advogados não conseguiram impor suas alegações, é porque elas carecem de fundamento e dão razão à reclamante!

Por este motivo, entendo, e acho que a empregada em questão devia tomar providências quanto a isto, cabendo, inclusive, uma ação civil indenizatória em decorrência das ofensas que o arrogante lhe faz através da imprensa! Ou tôu errado?
 
Outra coisa que a justiça deve analizar, detalhadamente, é o fato do lateral ter contas correntes e não ter nenhum dinheiro disponível nelas! Como isto é possível, partindo-se do pressuposto que o atleta foi muitíssimo bem remunerado durante o período que jogou no Brasil e principalmente quanto atuou no exterior, faturando milhares (isto para não dizer milhões) de dólares!

Isto tudo tem que ser declarado à Receita Federal, com o consequente recolhimento dos impostos devidos e seus respectivos encargos, além de caber processo junto à justiça brasileira!

Sonegação é CRIME! E decisão judicial não se discute, se cumpre!


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente Sr. J.C!!!!