Taiadablog: Só a Dilma para salvar minha vida !!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Só a Dilma para salvar minha vida !!!

 
Sob ameaça de ser fuzilado na Indonésia em breve, Marco Archer Cardoso Moreira, 50, diz ter esperança de que a presidente Dilma Rousseff consiga evitar a sua morte.

"Peço para ela ao menos tentar", disse, na madrugada de ontem, por telefone, em entrevista exclusiva à Folha. "A única pessoa que pode me salvar é ela."

Preso em 2003 ao tentar entrar na Indonésia com 13,4 kg de cocaína, Archer foi condenado à morte em 2004 --e já perdeu todos os recursos na Justiça. Ele está na prisão de segurança máxima de Pasir Putih ("areia branca"), a 430 km de Jacarta.

Na semana passada, um procurador disse ao "The Jakarta Post" que ele será executado nas próximas semanas, o que sinaliza que o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, rejeitou o pedido de perdão, sua última chance de escapar!

Era só mesmo o que faltava para o PT aprontar: tirar um traficante da cadeia e salvar sua vida, não é?

Só mesmo uma lei deste tipo, para acabar com esta bandidagem que impera hoje em nosso país, particularmente na política, totalmente contaminada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele cometeu um crime sabendo que a Lei obedecida pela Justiça da Indonésia não perdoa traficantes, nem admite negociações por parte de "advogados especiais e ex-ministros", exímios articulares em prol da absolvição. Portanto, não merece dó, nem pena, nem ajuda, nem reza.

Lá é lá, aqui é aqui. As aves causídicas que aqui generosamente 'gorjeteiam' não gorjeiam como lá.