Taiadablog: Vítima de assalto está presa !!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vítima de assalto está presa !!!





 

O comerciante Jefferson Fiúza de Morais está preso. Ele tem 28 anos e reagiu a um assalto em seu escritório. Dois bandidos invadiram sua propriedade e o tracanram numa sala. 

Nela, havia uma pistola Block 380, registrada e ele tem também porte de arma. Depois os ladrões entraram na sala e começaram a revirá-la também. Com medo de encontrarem a arma, que estava numa mochila, a vítima se antecipou. Os bandidos atiraram e ele então revidou, matando os dois.

Está preso e o delegado disse que se foi ou não em legítima defesa o caso será decidido pela Justiça. O delegado podia ter liberado o cidadão, que não fugiu. 

Se deixasse o local, em 48 horas não poderia mais ser preso caso se entregasse, por vencer o prazo do flagrante. Não fez isso. 

E o delegado achou melhor manter presa a perigosa vítima, até a Justiça decidir se a sua reação, dentro da sua propriedade invadida por dois assaltantes armados que atiraram foi mesmo uma defesa legítima. Não se duvide que ele fique mais dias detido que os bandidos, caso o tivessem matado e presos em flagrant!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem vítima que é muito azarada e acaba até atirando nos nos bandidos "errados"... explicando melhor: aqueles bandidos forçosamente à serviço de policiais desonestos. Por tudo que se sabe a respeito de policiais bandidos, sabe-se que há bandidos que são obrigados a pagar "pedágio" para policiais. Há situações que são obrigados a cometer crimes para manter o "faturamento" dos seus "senhores" policiais. Sabe-se de bandidos que, quando pegos em flagrante (ou dedurados), ficam na viatura rodando pela cidade e até que o advogado deles seja contatado e... faça um "acerto" com os policiais, nem precisando ir até a Delegacia e desde que a "transferência se valores" seja feita de forma satisfatória... Sabe-se também de ladrões pés de chinelo depois de liberados pela Justiça ou Delegado, conseguem um emprego e um belo de um dia, chega um policial no local de trabalho do elemento... faz aquela pressão... a coitada da mãe do infeliz tem que entregar até a geladeira usada para deixarem o filho tentar continuar na vida honesta... Assim também é a Polícia, não só no Brasil, mas em outros países também. Aliás, quando mais precárias as Instituições, a Democracia e o Estado de Direito, maior será a corrupção corroendo as Polícias.

Anônimo disse...

Melhor é matar e jogar fora.