Taiadablog: Estelionatário Cid Gomes será obrigado a devolver cachê milionário de Ivete Sangalo !!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estelionatário Cid Gomes será obrigado a devolver cachê milionário de Ivete Sangalo !!!


O Ministério Público de Contas, ligado ao Tribunal de Contas do Ceará, quer que o governador do Estado, Cid Gomes (PSB), devolva aos cofres públicos os R$ 650 mil pagos a título de cachê à cantora Ivete Sangalo. 
 
A farra com dinheiro público, alvo de nosso blog há uma semana, foi realizada na inauguração de um hospital em Sobral, reduto político do governador. 
 
No Ceará, 175 municípios se encontram em estado de calamidade pública e os cerca de R$ 1milhão torrados pelo governador com sua festa seriam suficientes para levar água a pelo menos três municípios de pequeno porte. O MP de Contas não faz alegações de desperdício, mas apenas cobra um terceiro orçamento (somente foram apresentados dois) para justificar o pagamento do cachê sem licitação.
 
Está me parecendo coisa armada! Ninguém, nem os senhores procuradores, reclamam do gasto equivocado do governador em privilegiar a artista em detrimento do fato de, quase a totalidade dos municípios do estado, estarem em estado de calamidade pública, atingidos pela sêca.

Vamos ver no que vai dar mas, pelo jeito, este fanfarrão já levou mais uma!

Nenhum comentário: