Taiadablog: Governador do Ceará faz festa sob calamidade pública !!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Governador do Ceará faz festa sob calamidade pública !!!

Com 174 dos 184 municípios cearenses em estado de calamidade pública, na pior seca dos últimos 70 anos, o governador Cid Gomes (PSB) inaugurou ontem um hospital em Sobral, sua cidade, com show de Ivete Sangalo. Somente ela recebeu dos cofres públicos um cachê de R$ 650 mil. Técnicos do setor avaliam que o dinheiro seria suficiente para levar água a pelo menos três municípios de pequeno porte.

Somando o cachê de Ivete Sangalo às despesas de produção, o custo da festa de Cid Gomes pode haver superado R$ 1 milhão.

O Ministério Público foi ao Tribunal de Contas e não ao de Justiça para bloquear o cachê de Ivete Sangalo. Não havia expectativa de êxito.

O Tribunal de Contas do Ceará, simpático ao governador Cid Gomes, permitiu o desperdício, como se esperava. Não viu “ilegalidade”.
 
Vejam só a que ponto estamos chegando: o homem público, corrupto por natureza, comemora, em alto estilo o estelionato cometido! E ainda dá emprego a um irmão, sobejamente conhecido como vagabundo militante, que, vez ou outra concorre à presidência por um destes partidinhos de aluguel, somente para ficar em evidência e justificar o salário que o irmão, indevidamente, lhe paga! E dane-se os coitados de seus conterrâneos, que se encontram à míngua, sem água, sem comida, e sem trabalho!
 
E não existe nenhuma instância da justiça, que consiga enfrentá-lo e puni-lo!
 
Um lixo!

3 comentários:

Miriaklos disse...

Um lixo não, Cid e Ciro um caminhão podre de lixo.

Miriaklos disse...

JC que o dinheiro que a ivete sangalo recebeu numa circunstância desta, que ela também não pode ignorar, pouco ou nada lhe sirva.

N.M. (nóis merece) disse...

Os eleitores do Ceará querem que as coisas sejam feitas, e assim 'desabafam' contra quem critica o político porreta demais da conta com eles:
"A festa aqui está boa, está muito boa demais! A água não está faltando aqui, está faltando pra lugares e gente que nem conhecemos..."
Os eleitores do Ceará não são diferentes dos demais Estados do Brasil. Por isso o Lula, Sarney e mais alguns 'coronéis' são bilionários e o povo - desdentado e esfomeado, continua sorrindo igual a hiena...