Taiadablog: Continua a farra dos passaportes diplomáticos !!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Continua a farra dos passaportes diplomáticos !!!

Feliz portador de passaporte diplomático emitido pelo Ministério das Relações Exteriores, o pastor Valdemiro Santiago de Oliveira já foi preso numa blitz em Sorocaba (SP), pelo porte ilegal de escopeta, duas carabinas e munição, e também é investigado pelo Ministério Público por desvios de dízimos e ofertas à sua igreja. Não é a primeira vez que o governo distribui passaportes diplomáticos a quem não deve.

O embaixador Ruy Nogueira, o secretário-geral, em final de carreira no Itamaraty, foi quem deu o passaporte ao pastor, sob ordens superiores.

Em janeiro do ano passado, o Itamaraty teve de balbuciar explicações sobre os passaportes vermelhos presenteados aos filhos de Lula.

Valdemiro Santiago e Franciléia de Oliveira, portadores de passaportes vermelhos, são líderes de uma “Igreja Mundial do Poder de Deus”.
 
Somente para completar a informação, este senhor tambem alega curar fimose, hemorróidas e unhas encravadas!

Um comentário:

Passando a sacolinha é fácil obter passaportes especial, não é mesmo??? disse...

Passaporte diplomático também foi concedido ao R.R. Soares.
Tudo com autorização do Senado.
Portanto, não só para Valdemiro e R.R. Soares, também para mais alguns dos seus mais próximos gerentes-pregadores.
Se esses dois tem passaporte especial, o Edir também tem e mais alguns "plus", visto que também é o principal "mentor" de um partido,também pedra valiosa na base do governo.
O bom desses três lideres religiosos (cristãos?), é que estão arrecadando um bocado de dinheiro em outros países e,se parte dessa dinheirama for aplicada aqui... merecem condecorações pela Presidência da República e também do Congresso Nacional.