Taiadablog: E por falar em carnaval...!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E por falar em carnaval...!!!




 

A máscara mais vendida para o carnaval deste ano é a do minstro do supremo Joaquim Barbosa. Apenas uma das maiores fábricas, a Condal, no rio de Janeiro, já vendeu 25 mil cópias e outras 15 mil estão a caminho. São centenas de fábricas em ação!

Depois do Barbosa a máscara mais vendida é a do Lula, agora na versão sem barba, embora a com barba ainda venda mais. Mas os dois modelos juntos estão bem atrás do ministro Barbosa.

A exposição do ministro num momento muito comemorado pela população, o da condenação de corruptos e desta vez também de corruptores, levou ao sucesso do Supremo e seus ministros, principalmente o Barbosa, no carnaval. E para desespero dos petistas o sentido da coisa é olhaí o Barbosa, Lula! ele vai te pegar!

O Barbosa é a autoridade brasileira que cai na graça do povo. O petezéu, que tem mania de falar em nome do povo, até de falar que é povo, está mordendo a chinela de ódio. Se você quiser deixar um petista fora de si diga que o Barbosa vai pegá-lo. Experimentem e confiram. Cuidado, muitos babam.

Um comentário:

Nilton disse...

Cara te juro que este ano vou pular o carnaval com a " careta " do Barbosinha, se vou voce vai ver J C - niltinho piloto.