Taiadablog: Limpeza da área da Fazenda Esperança e retirada dos invasores !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Limpeza da área da Fazenda Esperança e retirada dos invasores !!!

O Departamento de Obras da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Caçapava, iniciou, nesta manhã de sexta feira, dia 18, a limpeza da área dos prédios da Fazenda Esperança, bem como, contando com o apoio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, promovendo a retirada dos moradores que invadiram a área, inclusive com a criação de alguns cães!

Os trabalhos prosseguirão durante todo o dia, dado à quantidade incrível de entulho e materiais inserviveis ali depositados.

Após a limpeza de toda a área, a Guarda Municipal, apoiada pela Polícia Militar de Caçapava, fará rondas periódicas, visando evitar novas invasões.
 
Vejam só, o início dos trabalhos:








3 comentários:

REINALDO "CaçapavAÇÃO" disse...

A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO HENRIQUE RINCO, PRECISA DAR CONTINUIDADE NAS NEGOCIAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, JUNTO AO MINISTÉRIO DA CULTURA, COM A MINISTRA MARTA SUPLICY, ONDE SERIA DESTINADA UMA VERBA PARA A CIDADE DE CAÇAPAVA-SP.BRASIL, PARA RECUPERAÇÃO E REFORMA DE 2 (DOIS) GALPÕES DO ANTIGO MUSEU DO AUTOMÓVEL "ROBERTO EDUARDO LEE".OS GALPÕES FORAM CEDIDO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA, ATRAVÉS DE UM CONTRATO DE COMODATO.UM DOS PRÉDIOS ESTAVA LOCADO PARA UMA PESSOA, ONDE HAVIA UM DEPÓSITO DE MATERIAIS PARA RECICLAGEM. RESULTADO: NO LOCAL OCORREU UM GRANDE INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES, QUE ATRAVÉS DA IMEDIATA AÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS E A DEFESA CIVIL, CONSEGUIRAM APAGAR O INCÊNDIO. PARABÉNS PARA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, PELA INICIATIVA DE MAIS UMA AÇÃO COM O PATRIMONIO PÚBLICO.
REINALDO "CaçapavAÇÃO"

"ME TIRA O TUBO!" --- disse...

Não vai demorar para os radicais "progressistas" do Vale, contando com a consultoria do velho pe. Julho Lance Lote, acusarem de "fascismo e discriminação em favor de um museu símbolo do capitalismo yankee & europeu" contra indigentes, vítimas do capitalismo selvagem arraigado no Vale das empresas estrangeiras... rsrsrsrs... e para garantir a eclosão do múúúvimento* terão que pagar para uma pequena boiada comparecer e apoiar as vacas e touros líderes.

Obs.:
* múúúvimento: movimento contestatório, reivindicatório e inflamatório formado por três bichos.

Unknown disse...

Prezado Reinaldo Caçapavação: acho melhor voce se informar direitinho quanto à tudo que voce diz em seu comentário. A bem da verdade, nada do que voce disse, tem fundamento. Atualize-se, ok? Abraços.