Taiadablog: Jantar solidário do PT foi um fracasso !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jantar solidário do PT foi um fracasso !!!




 

Foi de15 mil reais o faturamento do jantar que ala petista do Zé Dirceu ajeitou nesta noite em Brasília fazendo uma vaquinha para pagar 1,8 milhão de reais das multas dos meliantes condenados na Ação Penal do Mensalão, o próprio Zé Dirceu, Zé Gonoíno, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.

Foram divulgadas informações conflitantes, entre elas que 150 dos 170 convites teriam sido vendidos. O fato é que sem a presença de qualquer nome expressivo do PT, inclusive dos condenados, apareceram cerca de 70 pessoas. Do dinheiro arrecadado com os ingressos a 100, 200, 500 e mil reais, foi custeada a comilança dos desimportantes no evento realizado na Galeteria Gaúcha, restaurante localizado em um dos bairros nobres de Brasilia, que cobrou 46 reais por pessoa, incluído buffet e bebida não alcoólica. E cuja vizinhança se incomodou com a presença da cumpanherada.

Os "organizadores" do evento disseram que o valor arrecadado não é o importante, o que conta é espalhar a ação pelo país e que já na próxima semana será feito outro convescote no Rio Grande do Sul. Não deixa de ser engraçada a escolha do Rio Grande, justo lá que o governador petista Tarso Genro criticou esse "apoio" aos condenados, dizendo já ter sido feito por eles o que dava.

Na verdade, a ausência de qualquer membro importante do PT no encontro de hoje era esperada. Nem o senador Suplicy foi. A maioria do partido é contra essa mobilização a favor dos condenados, a criticar o Supremo Tribunal Federal, a dizer que o mensalão não existiu e, no final das contas, afrontando a inteligência de todos.

A iniciativa não se mostrou proveitosa, a maioria do partido quer mesmo é se livrar da pecha do mensalão, não ficar mastigando esse bagaço. Agora é aguardar os comentários da alta burguesia petista que não compareceu e nem deu grana.

Tudo indica que os petistas mais normais não pretendem começar o ano indo para o carnaval com essa conversa fiada que o mensalão é golpe da imprensa e da suprema corte do país contra o molusco, enquanto os foliões comemoram a condenação dos meliantes.

O apedeuta mesmo, que é o mais interessado, não deu um pio. Nem sobre o mensalão e muito menos sobre o outro petardo a mantê-lo entrando pelos lados e fundos aonde vai, que é o escândalo da sua amante Rosemary no gabinete paulistano da Dilma. O fato é que os 15 mil reais areecadados dão a medida efetiva da ação entre a própria cumpanherada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fracasso?
Nem tanto, nem tanto.
Só o fato desse e outros jantares serem realizados já serve para a maracutaia armada: mesmo que tenham rendidos algumas merrecas, servirão para justificar o dinheiro que surgirá, vindos dos trocos dos cabeças que já roubaram bilhões e bilhões dos cofres públicos, nesses últimos 10 anos...

Anônimo disse...

"30 partidos que não são moedas de prata, são de ouro..."

Maluf, ontem, em um jantar de políticos paulistas, em apoio ao malufinho Henrique Alves, do PMDB, futuro presidente da Câmara de Deputados:

- Questionado sobre as denúncias que pesam sobre o deputado, como direcionamento de emendas para empresa de um ex-assessor, Maluf disse que não vê nenhum constrangimento em apoiar o peemedebista. “Há muitos padres acusados de pedofilia, e nem por isso eu deixo de ser católico”. (Estadão Online);

- Maluf, defendendo o Henrique Alves, seu colega de Câmara:. “Toda investigação é bem vinda e quem está dizendo isso é o homem mais investigado deste País, que se chama Paulo Maluf. Nunca tive uma condenação. Tenho quase meio século de vida pública. Estou casado com a mesma mulher, estou no mesmo partido, moro na mesma casa e estou feliz.”

- Do Blog Reinaldo Azevedo, no post " Maluf matou charada: “Se eu sou inocente, Alves também é…” Faz sentido! "

O preço de referência para comprar a alma dos Judas tupiniquins são 30 moedas de ouro?

Não!, isso foi até 31 de dezembro de 2.012. Agora, para vender a própria alma, somente se o comprador estiver disposto a pagar com 30 de ouro cravejadas de diamantes. E aproveitem!, a partir de 1º de janeiro de 2.014, Ano da Copa, os diamantes deverão conter a gravação de com senhas criptografadas de contas no Exterior e recibos garantindo o direito à parte do petróleo do "pré-sal".

E o contribuinte geme para pagar impostos, eis um exemplo real, no Portal G1:

"Moradora faz empréstimo para arcar com aumento de IPTU em Marília, SP
Marli Giraldi teve variação no reajuste que chegou a mais de 3.000%.
Prefeitura informou que está organizando comissão para avaliar casos.
(Portal G1, 18/01/2013)"

Anônimo disse...

PT, Zé Dirceu, jantar, mensaleiros condenados, escândalo do casalzinho Lula e Rose... Lula vai à Prefeitura Municipal de São Paulo para dar uma aula ao Haddad e secretários...
Lula, Lula, eita vaso ruim, sô!

PARA-CHOQUE DE CAMINHONEIRO ANTENADO:

"O QUE LULA REALMENTE MERECIA ERA UM SEGUNDO TORNO"