Taiadablog: Barraco petista !!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barraco petista !!!




 

A mulher do mesaleiro condenado Henrique Pizzolato armou um barraco nesta noite, num "ato" promovido pela CUT no Rio de Janeiro pela anulação do julgamento do Supremo Tribunal Federal. Andrea Haas gritou da platéia lotada na Associação Brasileira de Imprensa que o marido foi abandonado pelo PT.

"Pizzolato nunca teve um cargo político no PT. Nós somos os pangarés, aqueles que ajudaram a eleger Lula. Desde a universidade, quando nos conhecemos, sempre trabalhamos para o PT. E agora, esperamos que não sejamos esquecidos como até hoje fomos".

Sentado na primeira fila o marido Pizzolato chorava, desde que momentos antes fora defendido em discurso por um cartola da ABI chamado Raimundo Pereira. Na mesa principal, o mensaleiro chefe da quadrilha Zé Dirceu observava quieto.

Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil condenado por desviar verba para o bando petista e sua mulher Andrea saíram antes do discurso do Zé Dirceu, no qual ele pediu para o PT defender Lula das acusações de outro cumpanhêro, o maleiro petista Marcos Valério.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem feito, casal idiota!
Puxaram o saco para conseguir altos cargos e fazer riqueza?
Cometeram crimes para ajudar a eleição de Lula?
Agora guenta e não chia, Andrea Haas!
Guenta e não chora, Henrique Pizzolato!