Taiadablog: Resgate dos prédios da MRS: Promessa cumprida !!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resgate dos prédios da MRS: Promessa cumprida !!!

O secretário de Defesa e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Caçapava, Wilson Greppi, se comprometeu durante entrevista na semana passada no “Vale Urgente”, da Band Vale, a fazer a limpeza e o resgate dos prédios da estação e do antigo armazém da ferrovia.
 
Na quarta-feira, 16, Greppi retornou ao programa e mostrou os resultados dos trabalhos aos telespectadores do jornal apresentado por Toni Bleid.

Os prédios, além da sujeira, tinham sido invadidos por moradores de rua na gestão do ex-prefeito, gerando lixo e transtornos à população, cuja limpeza
foi feita por funcionários da secretaria de Obras e Serviços Municipais, com o apoio da Defesa Civil.

Segundo Greppy, o prefeito Henrique Rinco (PSDB) determinou o “resgate” dos prédios, além do encaminhamento dos moradores à secretaria de Cidadania e Assistência Social.
Mesmo depois da retirada, o morador de rua Carlos Siqueira violou o cadeado e voltou a invadir o prédio. Ele foi novamente removido e está recebendo atenção especial da secre-taria de Cidadania, já que ele sofre de distúrbios mentais.
 
Greppi também disse vai que solicitar a cessão de um dos prédios para a sede da Defesa Civil e o outro para a Guarda Municipal devido às suas localizações estratégicas. Os prédios foram cedidos em comodato para o município.

Nenhum comentário: