Taiadablog: O novo Secretário de Planejamento do governo Rinco !!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O novo Secretário de Planejamento do governo Rinco !!!

Rogério Nanni da Silva, caçapavense nato, 43 anos, casado, 1 filho, Engenheiro Civil formado pela Unitau em 1994, é o novo Secretário de Planejamento do governo do prefeito Henrique Rinco!

Rogério, pertence a uma das mais tradicionais famílias de Caçapava, filho de minha grande amiga Rosa e do Pedro Ramos, é funcionário público de carreira, estando há 20 anos lotado na Secretaria de Planejamento e Obras da Prefeitura de Caçapava.

Trata-se de uma pessoa extremamente simpática, agradabilíssima, com visão profissional voltada para as facilidades de atendimento às necessidades dos munícipes, certamente uma das melhores escolhas do Prefeito Rinco!

Possui visão abrangente e inequívoca do setor, com excepcionais condições de assessoramento de alto nível ao Prefeito Rinco, no setor, além de ser homem voltado à tecnologia informatizada, a favor do homem o que garante, em breve, a redução do tempo de espera nos balcões de atendimento da Secretaria, além da satisfação do munícipe de comandar, de sua própria residência, a serviços de seu interesse, sem filas e sem perda de tempo!

Comandará ainda, o Secretário Rogério Nanni, os setores de obras e meio ambiente!

Nossos parabéns ao Secretário Rogério Nanni, e também ao Prefeito Rinco pela escolha acertada!

5 comentários:

Miriaklos disse...

Fiz este comentário em outro blog e coloco também aqui no Taiada, de modo que chegue ao conhecimento de muitos, e o que eu como cidadão caçapavense, penso.

Prefeito.

"Tentei hoje ligar na rádio e não consegui. Queria perguntar, no ar, ao Senhor se antes de ser eleito não sabia das dificuldades naturais que encontraria na sucessão e mesmo aquelas que infelizmente, segundo o Senhor, deixaram armado ? Se sabia não adianta agora ficar reclamando e se não sabia seria ingenuidade e, nestas condições pode ser Prefeito de cidade alguma,quanto mesmo de nossa importante Caçapava. Senhor Prefeito,permita-me uma sugestão: Vá à radio mas fale de seus projetos, de seus trabalhos, de seus sonhos, e planejamentos, espalhe harmonia, esperanças e crie o ânimo do sucesso e não da pura critica pela crítica. Esqueça o antecessor do Senhor, ele para Caçapava já é passado. Fico aqui imaginando que dentre o refinado secretariado do Senhor não tenha alguém que lhe tenha dito isto. Será que nem mesmo o Doutor Anthero, a quem se lhe atribui excelência, experiência e amplos conhecimentos tenha feito ao Senhor tal suscitação. Senhor Prefeito, Caçapava pede que o Senhor aja assim. Conclame a paz e o sucesso e a bem-querência lhe virá por acréscimo !"

Anônimo disse...

Parabéns pela escolha o Rogério e uma ótima pessoa e extremamente competente. Ele também foi secretário na gestão do Vilela.

Anônimo disse...

Sucesso ao amigo Rogério, competência e experiência na administração publica, coisa que nenhum outro secretário tem. Aproveito para registrar o belo comentário do Miriaklos....se liga Prefeito...mude seu discurso...quem vive de passado é museu...PENSE NO FUTURO!!!!!

Brasilino Neto disse...

Parabéns pela escolha do Prefeito e ao Doutor Rogério, profissional de carreira e com excelentes serviços prestados à Caçapava, especialmente na competência, trato e dedicação. Sucessos.

Anônimo disse...

Parabéns ao Rogério Nanni, homem integro e de carater exemplar, como poucos, além é claro de uma competência e dedicação sem igual!!!!
Sucesso!