Taiadablog: O Taiadablog avisou: virou bagunça !!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Taiadablog avisou: virou bagunça !!!

Após o Itamaraty conceder passaportes diplomáticos a seis líderes religiosos de igrejas evangélicas, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais enviou um ofício ao ministro Antonio Patriota (Relações Exteriores) cobrando o mesmo direito.
 
"Tendo em vista que a ABGLT também atua internacionalmente, tendo status consultivo junto ao Conselho Econômico e Social da Organização das Nações Unidas, além de atuar em parceria com diversos órgãos do Governo Federal, vimos solicitar que sejam concedidos da mesma forma passaportes diplomáticos para integrantes da ABGLT", diz o ofício encaminhado por e-mail. 
 
Caso o benefício não seja concedido, diz Toni Reis, presidente da ABGLT, o Ministério Público será procurado. "Queremos a isonomia. Nem menos nem mais, direitos iguais."

2 comentários:

Anônimo disse...

"Agora é uma associação gay que reivindica passaporte diplomático. Na origem de tudo isso, está o ódio à democracia" - Blog do Reinaldo Azevedo

Jansen Terra disse...

Êta Brasil que insiste em não dar certo. Logo será a vez da Associação das prostitutas, dos Diretores de sindicatos, das associações dos alcoolicos anônimos e assim por diante.