Taiadablog: Prefeito Rinco visita o Postão da Vila Antonio Augusto !!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prefeito Rinco visita o Postão da Vila Antonio Augusto !!!




O prefeito Henrique Rinco (PSDB) visitou na manhã de segunda-feira, 21, o Centro de Saúde Dr. Odilon de Souza Miranda, da Secretaria Municipal de Saúde, conhecido como “Postão”, na Vila Antônio Augusto, para um contato direto com os usuários e tomar conhecimento da situação em que se encontra o local.


Rinco, em companhia do secretário de Saúde, Paulo de Sá Leite Martins, percorreu as dependências   do prédio, conversou com médicos, pacientes, acompanhantes e anotou pedidos e sugestões. Também falou com funcionários e ouviu deles sobre a rotina de trabalho e para inteirar-se das necessidades do serviço.


Prefeito e secretário examinaram a situação de um mamógrafo (o nosso popupar e tão falado Caixote Secreto!), adquirido há anos e até agora encaixotado sem que se saiba do estado de conservação em que se encontra a máquina, bem como se está ou não em condições funcionar.


O secretário de Saúde informou ao prefeito que determinou levantamento da documentação de compra desse aparelho para as providências necessárias. 

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Ainda não abriram o caixote? O que será que vai sair de dentro dele. Espero que não seja tres pares de meias representando o número da besta 666.Ha.Ha.Ha.No dia que foram abrir o dito caixote, façam grande alarde que quero estar presente.