Taiadablog: O site da Prefeitura de Caçapava está hackeado !!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O site da Prefeitura de Caçapava está hackeado !!!

Meus amigos: lamento informar que a página da Prefeitura de Caçapava na internet, encontrada no endereço www.prefeitura.sp.gov.br foi hackeada por bandidos virtuais e está sendo direcionada para endereços piratas que estão comprometendo as informações verdadeiras e legais da Prefeitura de Caçapava!

Estão sendo tomadas as devidas providências junto as autoridades policiais especializadas e esperamos poder, em breve, liberar o site da Prefeitura, para utilização pelos munícipes em caráter normal!

Por ora, informa a Prefeitura Municipal de Caçapava, que não se responsabiliza por quaisquer noticiários ali publicados.

Pedimos paciência aos munícipes que, em breve, poderão acessar a página sem quaisquer problemas!

6 comentários:

Leandro Toledo disse...

É JC acho que a prefeitura precisa de um suporte adequado na area de informatica.

Anônimo disse...

É JC sei que meu comentário não irá aparecer como os outros postados vc vetou.
To aqui para te dizer "quem te viu e quem te vê" defendendo rodolfo feijão no facebook!. Ja salvei a pagina para que daqui um tempinho vc nao venha dizer que nao defendeu. Esta pessoa nao tem escrupulos nenhum e para enfiar a faca nas constas do rinco nao pensa 2 vezes.
Alias minha opiniao é que vc irá sair + queimado deste mandato do que o rinco, pq vc é considerada uma pessoa culta.
Abraços

olhos_e_ouvidos disse...

É fácil encontrar o(s) autor(es), ou quem negligenciou "sem querer querendo" e deixou escapar a senha de acesso ao servidor onde está hospedado o domínio "www.cacapava.sp.gov.br". Por uma ação que se explicaria por "um vazamento" de senhas, não há suporte em informática que resolva. Um "Sistema", acima de tudo, sempre dependerá da honestidades dos responsáveis por certas informações e dados.

Está circulando um e-mail atacando o Prefeito Rinco. Foi enviado por "ttary ttary " para uma lista enorme e, incrível, divulgando os e-mails de muitos. Porque esse e-mail não foi enviado através do recurso "Cco" (com cópia oculta)? Com esse recurso os destinatários seriam respeitados em seu Direito à privacidade. Muitas pessoas, conscientes dos riscos de divulgação indevida de seus endereços de e-mail, agora correm o risco de serem incluídas em bancos de dados de oportunistas (desde o simples divulgador de produtos, até hackers tentando roubar senhas bancárias, etc). Intencionalmente, ou "sem querer querendo", que fez isso acabou praticando uma sacanagem contra muitos que não tem nada a ver com essas futricagens todas. Uma das conseqüencias poderia ser o prefeito e seus secretários tomarem conhecimento das pessoas que o aplaudem pela frente, durante o expediente, mas ficam piscando para os adversários desejosos de implantar a discódia, a desmotivação daqueles que atendem o público, educam as crianças nas escolas municipais, atendem as pessoas nos postos de saúde, etc. Que sacanagem, os autores desses ataques fizeram ao divulgar a lista de endereços de e-mail.

Tem outros malfeitos. Tem PCs atacados por vírus, spywares, malwares e outros "wares".

Tudo isso, à troco de quê?

Porque os chorões estão p da vida porque perderam suas chupeta$ especiai$ ganha$ em anos passados?

Portanto, quem se sente sacaneado por ter o seu e-mail divulgado contra a sua vontade e Direito à privacidade, deveria cobrar e exigir reparos por parte do remetente desse e outros e-mails com o mesmo intuito.

olhos_e_ouvidos disse...

É fácil encontrar o(s) autor(es), ou quem "sem querer querendo" deixou escapar a senha de acesso ao servidor onde está hospedado o domínio "www.cacapava.sp.gov.br". Por uma ação que se explicaria por "um vazamento de senhas", não há suporte em informática que resolva e garanta 100% de Segurança contra invasões. Um "Sistema", acima de tudo, sempre dependerá da honestidades e capacitação profissional dos responsáveis por certas informações e dados.

Está circulando um e-mail atacando o Prefeito Rinco. Foi enviado por "ttary ttary " para uma lista enorme e, incrível, divulgando os e-mails de muitos. Porque esse e-mail não foi enviado através do recurso "Cco" (com cópia oculta)? Com esse recurso os destinatários seriam respeitados em seu Direito à privacidade. Muitas pessoas, conscientes dos riscos de divulgação indevida de seus endereços de e-mail, agora correm o risco de serem incluídas em bancos de dados de oportunistas (desde o simples divulgador de produtos, até hackers tentando roubar senhas bancárias, etc). Intencionalmente, ou "sem querer querendo", que fez isso acabou praticando uma sacanagem contra muitos que não tem nada a ver com essas futricagens todas. Uma das conseqüencias poderia ser o prefeito e seus secretários tomarem conhecimento das pessoas que o aplaudem pela frente, durante o expediente, mas ficam piscando para os adversários desejosos de implantar a discórdia, a desmotivação daqueles que atendem o público, educam as crianças nas escolas municipais, atendem as pessoas nos postos de saúde, etc. Que sacanagem, os autores desses ataques fizeram ao divulgar a lista de endereços de e-mail.

Tem outros malfeitos. Tem PCs atacados por vírus, spywares, malwares e outros "wares".

Tudo isso, à troco de quê?

Porque os chorões estão p da vida porque perderam suas chupetas especiais, contemplados que foram, em anos passados?

Portanto, quem se sente sacaneado por ter o seu e-mail divulgado contra a sua vontade e Direito à privacidade, deveria cobrar e exigir reparos por parte do remetente desse e outros e-mails com o mesmo intuito.

Anônimo disse...

Ou foi senha do server ou foi htaccess

Carlinhos disse...

Vejo nisto duas situações: uma forma de camuflar a transparência de que o Rinco sempre cantou ou é incompetência.