Taiadablog: PSDB entra com pedido de cassação de Genoino !!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PSDB entra com pedido de cassação de Genoino !!!

Vai ter que dormir na cadeia!!!
O PSDB vai apresentar ao Conselho de Ética da Câmara pedido de cassação do suplente José Genoino (PT-SP), que tomou posse como deputado federal na última quinta (3). 
 
O ex-presidente do PT foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão no julgamento do mensalão. Autor do pedido, Domingos Sávio (PSDB-MG) alega que a Casa “não pode premiar com mandato mensaleiros condenados”.

A assessoria jurídica do PSDB conclui as argumentações para pedir a cassação de Genoino, condenado por corrupção e formação quadrilha.

Para Domingos Sávio, o caso Genoino é diferente de Jaqueline Roriz (PMN-DF), absolvida da cassação em Plenário: “Ele já foi condenado”.

A Suprema Corte decidiu que os deputados mensaleiros perderão o mandato, mas apenas após o trânsito em julgado na condenação.

José Genoino Neto já consta no site da Câmara como membro da bancada petista. Na biografia, nenhuma referência ao mensalão.
 
Só resta então, à opinião pública em geral, aquela que conhece a mutretagem do molusco e sua quadrilha, torcer para que ele seja adotado como noiva por um daqueles negões enormes que ficam nos presídios aguardando este tipo de estelionatário!

Nenhum comentário: