Taiadablog: Operação tapa-buracos em Caçapava !!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Operação tapa-buracos em Caçapava !!!



A Prefeitura de Caçapava vai iniciar a operação tapa-buracos nas ruas mais movimentadas da cidade. Os reparos são resultados de parceria entre o governo municipal e a Penido, Construtora e Pavimentadora. 

O secretário de obras e serviços municipais, Darci Simão, disse que o município vai receber três toneladas de asfalto da Penido. O material será entregue diariamente e vai ser recebido até a o fim da operação. “O asfalto vai chegar nesta quantidade porque ele tem que ser usado ainda quente, não pode esfriar”, disse Simão.

As primeiras ruas a receberem a operação tapa-buracos vão ser a Beira Rio (Vila Santa Isabel) e rua do Porto, (região da grande Vila Menino Jesus). Os serviços vão ser executados a partir de quinta-feira, 31.

No início da noite de terça-feira, 29, surgiu uma cratera na rua coronel José Benedito de Araújo. Informada da população sobre o problema, a prefeitura fez contatos com a Sabesp (Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e soube que o problema era na galeria de águas de chuvas. Por ser de responsabilidade da prefeitura, a secretaria de obras e serviços municipais tapou o buraco na quarta-feira, 30. Os moradores da região elogiaram a rapidez da prefeitura.

7 comentários:

José Lima disse...

Engenheiro Darci, defronte o mercadinho Alvarenga, na Rua do Porto tem um buraco aberto já a cinco dias. Conserte-0 com a urgencia, ante o grande fluxo que por ali trafega.

tainhamaluko disse...

Nossa!!!! Nem sei por onde começar, pois tem buraco na cidade inteira...beira rio boa pedida. mais em frente padaria S Geraldo tem...nas proximidades do gremio dos sub tenentes tem....muitos....henry nestle.....proximo intertrim....muitos...e ainda na av cidade de s paulo (num eh asfalto... tem buraco que faz uns 30 anos, passava a pe ali qdo + jovem) meu Deus....tem muito mais.... e mais.....

Anônimo disse...

Para quem disse que ia refazer todo asfalto da cidade, será que só tapa buraco não é muito pouco.

Anônimo disse...

Oba! Na Aurora Paes da Costa esq com S.Francisco (ao lado do corpo de Bombeiro ) tem um buraco e assim vai, na rua que vai pra Lear....meu Senhor! Tem buracos em forma de Rua! Aleluias!!!

Banzo disse...

Existe um buraco, similar ao da foto, só que de uns 2 metros de fundura por 1 de largura, também por afundamento de boca de lobo, na rua José de Freitas Guimarães próx. ao nº 114 - Vl. São João -
muito perigoso para transeuntes.
O curioso que está lá aberto a uns 15 dias e nada.Mais curioso ainda é que dito buraco fica numa rua paralela a residência do Sr. Darci.

José Lima disse...

Rinco, tá vendo, você precisa falar menos e agir mais. Ou você acha que todos nós que aqui escrevemos somos da turma do Vilela. Não é não, ao menos o meu caso, falo como cidadão. Se continuar assim você vai mudar de Rinco para Ronco (ronca, ronca e não faz nada)

Piolho de Garagem disse...

Ainda hoje passando pela rotatória da rua do porto próximo ao posto de gasolina desativado pude observar pela primeira vez um caminhão da penido com asfalto para recuperar buracos no local. Acontece que os buracos lá existentes estavam todos cheios de água das chuvas ou seja está jogando material fora. Além do mais tem vários locais que já foram feitos nesta gestão e que já estão esburacados de novo. As tintas das faixas brancas da cidade que o eleito reclamava tanto que as pessoas escorregavam estão sendo usada até agora. Cadê o candidato eleito que disse que ia respeitar o dinheiro do povo? Um trecho da rua do porto próximo ao mercadinho Alvarenga está cheio de buracos, um local muito mais prioritário do que a rotatória onde só passam caminhões, e que provavelmente vão ser arrancados pelo fato do local estar molhado.