Taiadablog: Defesa Civil de Caçapava em treinamento !!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Defesa Civil de Caçapava em treinamento !!!




 Cel. Marcondes (de preto ao centro) e colegas participantes do treinamento!

A Coordenadoria de Defesa Civil de Caçapava, participou no dia 15 passado, do treinamento referente ao Plano Preventivo de Defesa Civil,  realizado no Teatro do Parque Municipal do Vale do Itaim em Taubaté e destinado a todos os demais municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira!

O treinamento reuniu informações sobre procedimentos logisticos, teóricos e administrativos para atuação com maior sincronismo nas situações de emergências, contando com a participação da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e Técnico do Instituto Geológico da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

"Em situações de emergência o treinamento permite a atuação coordenada dos Orgaos Públicos locais e Regionais e demais instituições, com melhor eficiência, procurando sempre minimizar as consequências de danos a saúde, a segurança da comunidade, do patrimônio Público e Privado e do Meio Ambiente, principalmente a integridade física das pessoas. Defesa Civil somos todos Nós", disse o Coronel José Carlos Marcondes de Souza, Coodenador da Defesa Civil de Caçapava.

Nenhum comentário: