Taiadablog: Lágrimas de crocodilo !!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Lágrimas de crocodilo !!!

 
A batota petista já começa a se manifestar para aparecer em Santa Maria, fazendo espuma, como foi no caso da tragédia em Petrópolis, há dois anos atrás!

Na ocasião prometeram mundos e fundos, e todo tipo de ajuda aos desabrigados e aos familiares dos mortos mas, até o presente instante, os únicos que faturaram com o assunto, foram os antigos prefeitos das cidades envolvidas na tragédia!

Agora, aparece dona Dilma chorando, dizendo que mandou todo o ministério ajudar em Santa Maria, que vai fazer tudo para conformar os familiares dos mortos e etc. e tal.

Só que, por trás da cara inocente, rola uma lágrima de crocodilo e os familiares dos mortos e feridos, podem ter a mais absoluta certeza, de que não receberão nenhuma ajuda, seja financeira, psicológica, ou de qualquer outra forma, por parte das autoridades políticas, tanto locais, quanto estaduais e federais. Capaz ainda, de serem cobrados, das clínicas e hospitais que estão atendendo os feridos!

É puro faturamento! Podem ter certeza! Só está faltando mesmo o molusco aparecer chorando!
 
Ou tôu errado??? Droga!

9 comentários:

Paulo Roberto disse...

JCFlores...Leio o seu blog, já tenho convicção que só publica o que lhe interessa, mas deixa de ser rancoroso com as pessoas. O fato de ser do PT não quer dizer que não tenham sentimentos, por favor respeitem ao menos a dignidade do nosso ser semelhante...e acredite senhor...não so político e muito menos petista...Espero ao menos que publique este comentários, pois os outros voce censurou, como da ditadura militar...Um abraço

Unknown disse...

Espero, prezado Paulo Roberto, que o governo petista ainda tenha vivo na memória, da "ajuda" que deu aos nossos irmãos de Petrópolis e região e também dos pobres irmãos nordestinos que encontram-se em situação desesperadora por falta de água, enquanto a canalha petista deita e rola na transposição do Rio São Francisco, ok?

General Pennabrava disse...

Caçapava, 27 de janeiro de 2.013.


Prezado Sr. JC Flores,


Através desta, congratulo-me com o seu trabalho e missão de bem informar.

Também, para registrar algumas óbvias observações, a seguir.

- Todos os petistas são petralhas e
nem todos os petralhas são petistas.

- Os petralhas para emplacar comentários em Blogs não alinhados com as causas "progressistas", tentam o macete de escrever um primeiro parágrafo "favorável", fazendo questão de dizer que é apartidário, mluito menos ainda, um petista.

- Mas a natureza de quem é democrata também tem o seu sistema imunológico, além de um bem dotado tem sentido "ideológico-ofaltivo" baseado na Constituição, Estado de Direito e Democrático, capacitando quem lida com informações, fatos e esclarecimentos ao público leitor, logo sente um cheiro diferente, um verdadeiro alerta, comunicando "petralha, petralha".

Sendo o que tinha a informar, agradeço a sua atenção e despeço-me com democráticas gargalhadas,

Atenciosamente,

General Pennabrava

Anônimo disse...

Fazia tempo que não lembrava da sua existência. E tive a "sorte" de entrar hoje.
Você é um espírito de porco e nojento. Por isso que eu quero espancar você, seu pilantra. É isso que você é seu vagabundo.

Diogo.

Unknown disse...

Ao anônimo que assinou Diogo, tenho a informar que cansei de suas tolices e já abri um Boletim de Ocorrências junto à Delegacia de Policia Civil, bem como estamos instruindo nosso Departamento Jurídico, à responsabilizá-lo, civil e criminalmente pelo besteirol que voce, habitualmente, tem direcionado a mim. Outra coisa, somente para sua informação, disponho de um levantamento de TODOS os horários em que voce esteve à frente de seu computador enviando-me emails agressivos e pude constatar que, em sua grande maioria, foram feitos em horário normal de expediente, assunto que me será delicioso, enviar a seu empregador! Me aguarde!

Dr. Piroga Freud disse...

Paixão, ódio, rancor, furor típico de quem quer dar porrada, mas no fundo quer é atenção e carinho para aplacar uma carência afetiva motivada por um trauma em vidas passadas.

Diogo, para acalmar e obter equilíbrio e harmonia, leia o que escrevi especialmente para você:

Dá Diogo, dá. Dá logo o que está querendo faz tempo.
Invista primeiro em musculação, para dar... porrada!
Olhe para o espelho, olho no olho e
Grite, grite forte e estridente, para toda vizinha ouvir:
Onde está a fonte da felicidáááádeeee???

Um último conselho: O ciume e a inveja podem somatizar doenças graves, sabia?

Unknown disse...

Caríssimo General PennaBrava, estou até agora rachando de rir pelo seu belíssimo comentário. Parabéns!

Anônimo disse...

Queria tanto ler um blog imparcial... mas é uma utopia, principalmente vindo de Caçapava

Unknown disse...

Pois é, anônimo, aqui, a imparcialidade é uma utopia. Tenho a obrigação e o dever de manifestar-me, enquanto cidadão e blogueiro, para os 3.437 leitores (medidos agora mesmo) que me acompanham, contra esta cambada de delinquentes que aí está, acabando com o erário e pulverizando todos os códigos de ética, descência e moral existentes! É contra estes que luto!