Taiadablog: Vice-prefeito de Caçapava participa de solenidade da Aviação do Exército !!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vice-prefeito de Caçapava participa de solenidade da Aviação do Exército !!!






Tenente Coronel João Márcio da Silva, Vice-Prefeito de Caçapava Jairo Carvalho Junqueira e o Coronel José Antonio Gonçalves  Rosa

O vice-prefeito de Caçapava, Jairo Carvalho Junqueira (PTB), esteve na cerimônia de passagem de  comando do Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército (B Mnt Sup Av Ex) em Taubaté no sábado, dia 12. Na ocasião, o Coronel José Antonio Gonçalves Rosa passou o comando ao Tenente Coronel João Márcio da Silva.


Jairo Junqueira, representante oficial do prefeito Henrique Rinco (PSDB), participou do culto religioso na capela do CAvEx, da inauguração do retrato de José Antonio na galeria de comandantes e, por fim, da cerimônia de passagem do comando no hangar do Batalhão de Manutenção e Suprimento (B Mnt Sup Av Ex).


Os projetos desenvolvidos por José Antonio na consolidação de uma nova infraestrutura logística focada na modernidade dos materiais e instalações da unidade foram destacados pelo comandante de AvEx (Aviação do Exército), General de Brigada Eduardo Diniz, e pelo comandante militar do Sudeste, General de Exército Ademar da Costa Machado Filho, responsável pelo preparo de suas Organizações Militares subordinadas com vistas ao cumprimento da missão constitucional de defender a Pátria e de garantir os Poderes Constitucionais, a Lei e a Ordem. Cabe-lhe, ainda, conduzir o emprego das tropas em sua área de responsabilidade!


Em texto publicado na revista o Guardião da Aviação, José Antonio a firma que “passados 20 anos da criação desta importante Unidade Logística do Exército Brasileiro, faz-se necessário pensar os próximos 20, suas novas Oficinas de Manutenção de Componentes de Aviação, seu espaço físico para receber, armazenar e distribuir o suprimento, seus meios de transportes, por fim, pensar no nosso Guardião no futuro”.


Comandante militar do Sudeste, General de Exército Ademar da Costa Machado Filho, Vice-Prefeito de Caçapava Jairo Junqueira e o comandante de Aviação do Exército, General Eduardo Diniz.

A visão estratégica de José Antonio, baseada no equilíbrio entre a terceirização e autonomia dos serviços, recebeu elogios do comandante militar do Sudeste. Segundo Ademar da Costa, José Antonio representa o novo modelo de oficial do Exército Brasileiro, inserido num momento histórico da ampla liberdade  democrática do país. “Um oficial que acompanha a evolução do seu tempo”, disse o general de Exército. Ele também afirmou que o novo comandate, João Márcio, tem todo preparo intelectual para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da Aviação do Exército.


Jairo Junqueira disse ter se sentido honrado em representar o município de Caçapava na histórica solenidade. “O prefeito Henrique Rinco tinha compromissos inadiáveis e solicitou que eu viesse representar Caçapava, cidade que possui profundos laços de amizade com o Exército brasileiro”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo dono deste Blog, percebi algumas incorreções nesta reportagemsegue alguns:
-tenente coronel - Tenente Coronel
-CavEX - CAvEx
-(BSM).- B Mnt Sup Av Ex
-general de brigada - General de Brigada
-comandante militar do Sudoeste - -Comandante Militar do Sudeste
-general de Exército Ademar da Costa Machado Filho, responsável em coordenar a divisão do Exército em todo Estado de São Paulo.
-General de Exército Ademar da Costa Machado Filho, responsável pelo preparo de suas Organizações Militares subourdinadas com vistas ao cumprimento da missão constitucional do Exército de defender a Pátria e de garantir os Poderes Constitucionais, a Lei e a Ordem. Cabe-lhe,ainda,conduzir o emprego das tropas em sua area de responsabilidade.
http://www.cmse.eb.mil.br