Taiadablog: Prestar esclarecimentos !!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prestar esclarecimentos !!!




 

Uma hora vai acontecer. Dizem que pode ser já em fevereiro, o molusco foi convidado, isto mesmo convidado, a prestar esclarecimentos na ação resultante da operação Porto Seguro, que inclui em destaque a sua Rosemary, a delinquir a partir do gabinete da presidente Dilma em São Paulo, do qual ela era chefe.

Não há como evitar que a ação corra, houve prisão, apreensão de documentos, de computadores, foram feitas gravações telefônicas autorizadas pela Justiça, há quebra de segilos bancários e telefônicos. O molusco não está sequer citado nos inquéritos, mas como não tem mais foro privilegiado e nem é mais autoridade, será convidado, e não convocado ou intimado, a esclarecimentos diante do seu caso com a Rosemary Noronha, indiciada em destaque no bando investigado por falcatruas com pareceres falsos e tráfico de influência.

Tomou-se o cuidado de não tentar proteger assintosamente a amante, para não criar ainda mais problema para o governo Dilma. Sua casa foi revistada, ela está proibida sair do país, da cidade ou estado pode fazê-lo desde que avise, tendo ainda que comparecer a cada duas semanas numa vara da justiça - já o fez duas vezes, sob os cuidados de uma banca de três advogados notáveis - ou a caminho disso, porque são do time do Márcio Thomaz Bastos, que não aceitou ser o titular para não ligar ainda mais o moluscóide com a sua Rose - que ele chamaria Rosa.

O convite a esclarecimentos pode ser atendido a qualquer momento e, obviamente, pode ficar ao largo da imprensa. Mas é dificil, porque no próprio PT há quem queira vazar as agruras do molusco, falando sobre sua Rose, depondo no Ministério Público Federal, que depois oferece ou não denúncia sobre seu eventual envolvimento com os delitos da sua cumpanhêra.

Enquanto isto a espôsa muda, submergiu por completo, com a sua peruca de touro! 

Nenhum comentário: