Taiadablog: Parque de diversões paga propina para se instalar em Caçapava !!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Parque de diversões paga propina para se instalar em Caçapava !!!

Neste início de governo, o prefeito Henrique Rinco tem se deparado com uma série de problemas estruturais, herdados das mais diversas rotinas administrativas que compõe o dia a dia das atividades da prefeitura!

Ora causados por burocracia excessiva, ora por falta de determinação de rotinas específicas e também, em decorrência de vícios sistemáticos, provocados de um lado, pela falta de rotinas e de outro, com objetivos escusos, ligados àquela praga que contamina todos os canais do serviço público: a corrupção, a gorjetinha, a caixinha, enfim, à bandidagem que emperra a máquina municipal e causa prejuízos aos munícipes!

Dentro destas características, uma simples observação mais atenta, a um procedimento habitual de longa data, relacionado à instalação de um parque de diversões na cidade, acabou por revelar que, gente mal intencionada, acabou criando um sistema que lhes permitia a concessão municipal de uma área, ou parte da área destinada à instalação dos parques de diversão na cidade, mediante a contraprestação habitual prevista na legislação, e depois sublocava, por preço muito maior, esta mesma área para eventuais parques de diversões interessados em se instalar na cidade, faturando a diferença, sem a menor dificuldade e sem nenhum trabalho!

Só que esta mamata, como também outras que já estão em análise pela equipe de assessores do Prefeito Rinco, foi descoberta a tempo e acabou eliminada, ficando agora, a critério dos parques de diversões, devidamente comprovados, a solicitação de áreas municipais para instalação, sem intermediários!

Aos perdedores, restou o caminho das redes sociais onde, por falta de defesa, acabam atacando indevidamente aos parques de diversões que querem se instalar na cidade, alardeando eventuais acidentes ocorridos, tentando deixar a crer que cabe à prefeitura a responsabilidade por tais!

À estes, e também aos demais espertalhões que utilizam procedimentos ilícitos junto às rotinas da Prefeitura Municipal de Caçapava, é bom que fique claro que esta fase acabou. Todas as rotinas internas serão objeto de análises e eventuais correções de rota, visando proporcionar segurança e evitar prejuízos ao munícipe!

4 comentários:

Anônimo disse...

Somente com uma Equipe formada por cidadãos íntegros consegue atacar essas pragas.
Ao tomar conhecimento que cidadãos de notória e exemplar integridade moral e capacitação profissional foram convidados e aceitaram o desafio, senti que é possível acreditar em ótimos resultados em favor de Caçapava. Parabéns à nova Administração Municipal de Caçapava!

Jansen Terra disse...

É isso mesmo Prefeito, vamos moralizar, acabando com essa mazelas no municipio.

José Lima disse...

Se realmente a coisa é assim, porque,pela decantada transparência que o Rinco sempre louvou, que não traz o nome dos envolvidos e os remeta à Justiça ?

Anônimo disse...

José Lima disse tudo. tem que parar de disse me disse e provar na justiça para ter credibilidade, senão fica parecendo conversa de comadre.