Taiadablog: Packard do acervo Roberto Lee dá show em Franca,SP !!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Packard do acervo Roberto Lee dá show em Franca,SP !!!

O Packard amarelo do acervo Roberto Lee, deu um verdadeiro show
nas pistas do Speed Park em Franca, durante o evento Pé na Tábua 2013.
Pilotado por Marcelo Bellato, com acompanhamento 
do mecânico Gilson e do fotógrafo e cinegrafista Natan, nosso Packard atuou como carro madrinha da prova principal!

4 comentários:

Piolho de Garagem disse...

Não é muito arriscado, por uma raridade dessas na rua e de repente correr o risco de destruir um bem tão importante para o museu de nossa cidade?

marcelão disse...

Caro leitor Piolho de Garagem ... com todo respeito , sua posição é louvável , realmente existe um risco.

Porém , nosso trabalho de resgate desse acervo , precisa ser levado a mostra , o próprio Roberto Lee participava de eventos em todo Brasil e fora do País .

Os mais antigos em Caçapava , sabe muito bem que na década de 80 uma carreta carregada com carros do Museu , foi colidida pelo Trem na transposição da Linha Férrea em frente ao Quartel de Caçapava .
em Outra ocasião , vindo de outro evento de Coritiba , o caminhão que transportava um carro do acervo capotou ,pegou fogo matando o então mecânico e zelador do Museu , que era pai do nosso amigo Ventura ambientalista .

Creio eu , que na atual situação do Museu , se colocarmos dificuldades nas ações , pouco êxito teremos , precisa sim de planejamento e responsabilidade , e isso posso lhe garantir .

Em breve Caçapava terá de volta esse marco turistico, muito em Breve !

Piolho de Garagem disse...

Marcelão, obrigado pela resposta. Eu não sabia que na época daquele acidente a finalidade daquele transporte era para este fim. Na época surgiu um boato que os carros estavam sendo retirados a noite do museu por um dos proprietários para colocar em outros locais. Na época eu estudava no supletivo da Vera Cruz com meu amigo Clovis Cunha.

marcelão disse...

Eu quem agradeço caro leitor Piolho de Garagem . pois sua preocupação representa que realmente esta acompanhando nosso trabalho. , Críticas construtivas fazem que possamos otimizar esse trabalho .
E sua visita é bem vinda , convido-o que esteja pessoalmente no Centro Cultural para que possa ver detalhes desse trabalho de resgate do Museu .

Terei muita satisfação em apresentar todo acervo . isso a todos leitores entusiasta do Museu .
Forte Abraço