Taiadablog: Mais uma vitória !!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mais uma vitória !!!




O molusco venceu hoje com ampla vantagem o Prêmio Algemas de Ouro, da personalidade mais corrupta de 2012. Ele teve 65% dos votos, seguido do ex-senador Demóstenes Torres e do governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral.

O molusco derrotou também outros grandes corruptos brasileiros, como Jader Barbalho, Paulo Maluf, a ex-ministra petista Erenice Guerra, o governador de Brasília Roberto Arruda e ainda o dono da Delta Construções Fernando Cavendish e o bicheiro Carlinhos Cachoeira. No ano passado o vencedor foi o senador e ex-presidente José Ribamar Sarney.

5 comentários:

Anônimo disse...

E os lulistas tentaram evitar essa merecida escolha do Lula ao Prêmio Algemas de Ouro.

Como?
Fazendo o que eles sempre fazem na Internet, criando perfis falsos e, nesse caso, para votar em outros comprovadamente "menos" corruptos.

Quando uma Nação passa pela desventura de ver seus filhos fazendo ranking do "mais mais" para os "um pouco menos bandidos"... é porque a coisa tá preta, vermelha, podre, em estado de putrefação... Se depois desse chorume e cinzas, a Natureza cuidar para adubar a terra e fazer brotar frondosas e saudáveis árvores e excelentes frutos, SERÁ UM VERDADEIRO MILAGRE!!! SERÁ???

Anônimo disse...

Sérgio Cabral só foi acusado, mas não provaram que ele seja corrupto mesmo. Essa votação é uma fraude do início ao fim.

Banzo disse...

Votei nele.

Ricardinho, filho da Rose disse...

Ilmo. Sr. Anônimo,

Admira-me a sua admiração e fé na do Sérgio Cabral. Não tenho dúvidas que o Sr. também é convicto da injustiça incentivada pela imprensa marrom, daqueles jornais que se fosse espremidos pingaria sangue, em relação ao exemplo de profissional e marco do romantismo naqueles tempos não violentos, o fammoso Meneghetti, O Gato dos Telhados.
Ah, eu estou com o Sr. e também acredito em Saci Pererê, Mula Sem Cabeça e que todos os Mensaleiros são hiper-super-injustiçados pela mídia mercenária, sustentada com o dinheiro de capitalistas desumanos.

Quanto ao absurdo da "eleição" arranjada e que coletou votos às custas de muito dinheiro da Oposição, para massacrar o Lula, que ainda será canonizado pelo futuro Papa Levandósffoli 51, eu estou disposto a sair às ruas protestando e exigindo uma segunda votação. Só que desta vez eu doarei toda a minha fortuna para comprar votos contra os inimigos do Lula e do Sérgio Cabral. Prometo, e conto com a sua participação destemida e forte!

Cordialmente,

Ricardinho, filho da Rose


Jansen Terra disse...

Este safado deveria aparecer na foto portando as algemas, rodeado pela policia federal.Cadeia neles.