Taiadablog: Pimenta nos olhos dos outros, é refresco !!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pimenta nos olhos dos outros, é refresco !!!


Integrantes do Movimento dos Sem Terra ocuparam a sede do Instituto Lula, do ex-presidente molusco, nesta quarta (23). O prédio, que fica em São Paulo, foi escolhido pelos manifestantes como forma de pressionar o invertebrado a interceder pelo MST em uma ação de reintegração de posse, que trata de um assentamento na cidade de Americana, no interior do estado. Cerca de 70 famílias vivem no assentamento em questão, há sete anos, mas uma ordem de despejo expedida no dia 28 de novembro deve obrigá-los a deixar o local

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que os manifestantes pressionaram Lula, invadindo o imóvel do seu Instituto Lula Cia. Ltda.??? (nem S.A. é, porque onde se viu abrir o capital ao público?)

Ou, à pedido do próprio Lula (logicamente, através da "dica" passada aos integrantes do MST, por algum fiel "aceçor"), com o objetivo de pressionar a Dilma para deixar de ser besta, pois ultimamente ela vem pondo as manguinhas de fora, querendo se livrar do Chefe Lula???

Corrigindo versos de "A Pátria", de Olavo Bilac:

- onde se lê,

"Criança! não verás país nenhum como este:
Imita na grandeza a terra em que nasceste!"

Entenda-se,

"Criança, você jamais veria um país como este,
Se os seus avós, pais e parentes soubessem votar!"

Anônimo disse...

Me desculpe o blogueiro mas pessoas como vc nao deveriam poder ter um blog, pois nao respeita uma autoridade que é um ex presidente, sinto muito isso mostra seu despreparo, nao gostar da politica do PT tudo bem, mas chamar de invertebrado e etc beira a loucura,um desrespeito total, aconselho ao blogueiro procurar ajuda para escrever coisas mais educadas!!!