Taiadablog: AAC: caldeirão está fervendo!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

AAC: caldeirão está fervendo!!!



Mais AAC: agora está fervendo aquela história da venda do terreno da AAC! É acusação para todos os lados e, pelo que parece, vai acabar sobrando para quem nada tem a ver com o assunto, muito pelo contrário.
Tem muitas perguntas que já poderiam ter suas respectivas respostas mas que, até o presente momento, foram sonegadas, por exemplo: quem contratou o sr. Adriano e para fazer o quê? Quais são os conselheiros que ganharam dinheiro com a venda do terreno? Porque o sr. Adriano, ao invés de receber em dinheiro, recebeu em títulos da AAC? Onde foram parar os R$ 27.000,00 ou os R$ 37.000,00 entregues pela Prefeitura à AAC?
Tudo isto tem que ser esclarecido, não é mesmo?

Não é possíver que até o presente momento, só se tenha conhecimento de quem comprou (Harold0) e quem recebeu comissão pela venda (Luzo)

Um comentário:

Aldir do Passarinho disse...

A pergunta que ficou no ar e todo mundo quer saber, porque o sigilo do nome do comprador do terreno. Quem vai passar a escritura, quer dizer assinar, se a Diretoria não tem legitimidade. Como vai ser feito o desmembramento da área vendida, o engenheiro também vali levar o dele? É muito dinheiro em jogo nas mãos de uns poucos.