Taiadablog: Vai todo mundo perder o sono na Praça!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vai todo mundo perder o sono na Praça!!!


É meus amigos: aquele espertalhão da PMC que sempre programa alguma coisa com som muitíssimo alto, na Praça da Bandeira, agiu de novo e conseguiu emplacar a tal de "Agenda 21", que vem a ser uma apresentação de trabalhos ligados ao meio ambiente, desenvovidos por alunos da rede municipal de ensino!

Não questionamos o tema, a programação e até mesmo os vídeos que ali deverão ser apresentados mas, preocupa-nos, de antemão, a incrível altura dos sons que são instalados na Praça da Bandeira, por ocasião de eventos como este.

Acho que até mesmo as professoras da rede municipal, deveriam ensinar aos jovens, desde a tenra idade, os malefícios à saúde que o som alto provoca e quais as consequências de se ter o aparelho auditivo, exposto, por muito tempo, como é o caso, a ruídos de altos decibéis!

A Praça não serve prá isto! Ali é lugar de descanso, de lazer, de velhinhos lendo jornal, de crianças correndo e pulando, não é mesmo?

Tem tantos outros locais para este e outros tipos de comemoração e apresentação! É só pesquisar!

Um comentário:

jcflores disse...

Por incrível que possa parecer, acho que o FP que cuida do som em altíssimo volume na Praça, faltou ao serviço hoje! Ou então os nossos pedidos foram atendidos pelo Papai do Céu: colocaram um som na altura corrtea e ficou todo mundo feliz!