Taiadablog: O Marajá de Caçapava!!!

domingo, 7 de junho de 2009

O Marajá de Caçapava!!!

Bunny e Mirinha em sua casa na Taiada

Enfim a grande imprensa dá uma nota sobre nossa taiada, que não seja de morte na Via Dutra ou roubo de armas no quartel, não é mesmo?

Descobriu-se (Revista Veja desta semana) que em nossa cidade, existe um morador que presta assessoramento à Rede Globo, em relação às roupas, maneirismos e costume indianos que compõem a novela "A Caminho das Índias".

Sarabjeet Singh Bedi, ou Bunny, comerciante de roupas indianas na Rua 25 de Março em São Paulo, tem em Caçapava, seu recanto de lazer, onde mora com sua mulher Semírames e a filha Prableen, de 4 anos, em meio à móveis e objetos de produção indiana.
Fornecedor de roupas e outros artigos indianos à produção da novela da globo, Bunny tornou-se conhecido de vários artistas e novelistas, além do ator Rodrigo Lombardi, o Raj de "A Caminho das Índias", que passou algum tempo em Caçapava, na casa de parentes.

2 comentários:

Lingua de trapo disse...

O JC " Marajá de Caçapava" tenha paciência me economize,vá de retro satanás, vai baixar noutro centro, quem não conhece que te compre. Depois dessa ,vou ficar um bom tempo sem ler o blog.Se ostentar barba postiça dá status, o Carlos Ventura dá de dez a zero, este sim é coisa nossa.

Anônimo disse...

Ooi eu conheci ele eu juro por Deus, serio ele é mt legal a espoza dele também mas a filha, uma chata!!a prablin!!
eu conheci ele na casa do amiga da minha mae, o amigo é empresario, tem uma empresa de tecido indiano, dai ele o conheceuu Bjs xhau