Taiadablog: Quadro Político atual!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quadro Político atual!!!


Já começou o tiroteio dos eventuais candidatos a Deputado Estadual nas próximas eleições. O PSDB, está tentanto filiar o ex-prefeito sr. Adilson Natali para, em seguida, lançá-l0 como Deputado Estadual, fazendo aquilo que os políticos adoram - uma dobradinha - com o Deputado Federal sr. Emanuel Fernandes, também do PSDB, de São José dos Campos! Isto deve dar uma dor de barriga danada pois o ex-prefeito sr. Adilson, já deixou os filiados do PSDB a ver navios numa esdrúxula coligação onde só teve emprego, o vice Prefeito Orlandinho Batista!

Também o ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, o sr.Wilson Paulista, está se desligando do PSDB para filiar-se ao PMM, de onde sairá com uma vaga para Deputado Estadual, o que, no meu singelo entendimento, significa pura perda de tempo!

Fala-se também, da eventualidade de uma candidatura a Deputado Federal pelos Democratas, do filho do prefeito Carlão Vilela, sr. Eduardo Vilela -Duda-, que, aproveitando a administração de seu pai, tentará garanir votação recorde para o cargo em Caçapava!

Temos ainda o proprietário da Rádio Capital, sr. Sebastião Nascimento que, candidato a Deputado Estadual pelo PSC na eleição passada, mostrou boa afinidade com as urnas e teve expressiva votação.
E também já se pode contar com os paraquedistas de sempre, que já começaram, como um Deputado Estadual de São José dos Campos, que esteve hoje na Taiada, fazendo alguma graça na Rádio Capital, só para marcar presença!
Vamos ver no que vai dar isto, né?

Um comentário:

Eleitor infeliz disse...

Sou muito mais a candidatura da Dra. Dalila. É uma pena que estaja fora!