Taiadablog: Lanches e sorvetes sem fiscalização sanitária!!!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Lanches e sorvetes sem fiscalização sanitária!!!


Reforçamos aqui, nossa preocupação quando à qualidade dos lanches, sanduiches, e até mesmo alimentos, à venda em nossa cidade, particularmente nos trailers, por aí estacionados.

A higiene não existe, não tem agua corrente, fazem suas necessidades fisiológicas ao relento e não lavam as mãos!

É incrível como a vigilância sanitária, os bombeiros, e a fiscalização (existe?) da PMC não autuam estes prestadores de (porcos) serviços.

Para quem se estabelece legalmente, existe uma série infindável de documentos, impostos, liberações dos Bombeiros, etc. que acabam por comnprometer a lucratividade dos comerciantes.

Também na Praça da Bandeira, existem alguns comerciantes que vendem sorvetes e lanches, sem a menor higiene, que também não sofrem quaisquer tipos de fiscalização.

Um deles, inclusive, chega ao ponto de ter um bico de energia elétrica para sua barraca, coisa que nos deixa na dúvida: quem paga esta energia no meio da Praça da Bandeira?

2 comentários:

Rajá-Gabaglia disse...

Concordo plenamente com o JC Flores, acrescento que na região do Posto Selminho tem um treiler,onde o proprietário utiliza a calçada com mesas e cadeiras atrapalhando os transeuntes. Além do mais utilizam o famoso "burado do perinho" sob a central do brasil, para fazerem suas necessidades fisiológicas, tornando o local extremamente fétido de urina.

Kapin Kanela disse...

Fazendo uma pesquisa no sentido de colaborar com o blog, descobri que o bico de energia é particular, sendo o consumo rateado e pago pela Associação dos Ambulantes. Acrescentando, não existe certeza absoluta a esse respeito.