Taiadablog: Olha ele aí, de novo!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Olha ele aí, de novo!!!


Segundo denúncia de um de nossos mais assíduos leitores, depois de longos 4 meses de bastante tranquilidade, oportunidade em que a cachorrada que fazia ponto na casa do sr. Airton Genro (popular Gagá!) e, de quebra, ainda sujava todas as calçadas e espalhava lixo para todos os lados desapareceu por completo, estamos notando que, devagarinho, está se formando, novamente, um pequeno grupo de animais à frente da casa do referido!

Este senhor, envolvido recentemente em disparo de arma de fogo na rua, não tem mesmo juízo e deve ser denunciado ao Ministério Público pois, alimenta os cachorros à sua porta, e acabam por provocar grande sujeira em toda a rua e também na Praça da Bandeira, onde ficam em algumas horas do dia.

É de se estranhar também, que a ONG que foi criada há alguns meses atrás para lidar com este tipo de animal, não se pronuncie e nem faça nada no sentido de ajudar a eliminar o problema, não é?

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro JC, gosto do trabalho q o Sr realiza com seu blog. Nesta situação, acho que é comodo cobrar uma ação da ONG, mas por outro lado, devemos fazer a seguinte pergunta: O que nós estamos fazendo para ajudar? O sr por exemplo, colabora com a ONG?
Acredito que se mais pessoas se envolvessem haveriam menos casos como este. Os cachorros que vivem nas ruas são pobres criaturas que a maioria das pessoas ababdonam, eles tem fome e frio, mas por outro lado tem uma capacidade de amor incondicional, até mesmo por uma pessoa desajustada como é o caso descrito nesta nota.

Unknown disse...

Acho que o anônimo aí em cima, está fazendo críticas sem conhecer direito o assunto.
Uma das primeiras pessoas a se oferecer para ajudar a ONG citada, foi eu próprio. Ofereci a possibilidade de publicar, sempre, quaisquer solicitações, a fazer postagens, enfim a fazer qualquer coisa no sentido de ajudar a ONG a fazer seu trabalho.
Só que não obtive resposta! A ONG realizou vários encontros, sem avisar-nos com antecedência, para que pudessemos noticiar e angariar mais apoio, afinal de contas temos aproximadamente 120 acessos por dia em nossas páginas. Isto é desprezível?
Pois é, não fomos procurados, embora tivessemos oferecido apoio e agora, recebo críticas indevidas de um desconhecido?

anônima disse...

Olha, em partes, concordo com o anônimo aí de cima, agora que o sr. Jc se ofereceu para ajudar, sou testemunha. Mas vejo que esta ONG faz milagres, se assim podemos dizer, com os poucos recursos que angaria. Amo os animais, e acredito que se cada um fizer sua parte, por pequenina que seja, tudo pode melhorar, conheço pessoas que fazem até demais, como é o caso da srª Márcia Padovani, da dentista Andréa de Oliveira Araujo, e outros mais. Um abraço à todos. Em tempo: hoje adotei um.

Anônimo disse...

Caro Jc, desculpe-me por desconhecer a sua iniciativa. Amo animais de rua e tenho varios, que acabaram me adotando como dono. Não podemos aqui nesta conversa deixar de citar o nome da D Dalva e do S Dorvo que fazem un trabalho admiravel tambem, cuidando de mais de 100 animais de rua. Parabens a eles!

Frei Tomate disse...

Cuidado com a volta do tenebroso cachorro cagão!