Taiadablog: Indenização faz perna ficar boa na hora!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Indenização faz perna ficar boa na hora!!!


No próximo domingo, 21 de junho, será efetuada a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, cuja votação será feita pela população de Caçapava.

Alguns dos requisitos básicos para alguém se candidatar ao cargo de Conselheiro, são: ser maior de 21 anos, residir no município, e possuir idoneidade moral!

A população tem que tomar o maior cuidado pois tem gente que vive todo o tempo sem olhar para a cara da gente, igualzinho à politicalha e, quando chega a hora de eleger um representante para a Conselho Tutelar, até pára a gente na rua para pedir voto, não é mesmo?

É o caso de uma advogada militante aqui em Caçapava, conhecida por ter sofrido um "acidente" no Pronto Socorro, há alguns anos atrás, quando, ao tomar uma injeção nas nádegas, sofreu uma estranha paralizia em uma das pernas, que a obrigou a andar de muletas até o dia que foi cumprida a sentença do processo e o Hospital de Caçapava, foi obrigado a pagar-lhe polpuda indenização!

No dia seguinte: milagre! A perna ficou inteiramente boa e nunca mais deu um probleminha que seja!

Impressionante, não é? Vamos votar com calma pois tem muita gente boa concorrendo ao cargo, ok?

3 comentários:

Caçapavense Indignado disse...

Nesse caso deu "pena" do ex-namorado dela, carregou ela de bicicleta pra cima e pra baixo, usando uma "jardineira jeans" surrada e, quando ia montar na grana, tomou foi um pé naquele lugar em que não bate sol, onde a mamãe passou talquinho....e eu já vi dando até uma corridinha pra atravessar uma rua, veja só isso!! Que "milagre" hein!!

Advogado Bonzinho disse...

Eu acho que o Hospital devia entrar com um processo pedindo a devolução da grana e ainda tacarum processo nos cornos da mentirosa!

Jura Nervoso disse...

É uma pena mas a advogada em questão acabou sendo muito bem votada e estará lá, fazendo parte do Conselho Tutelar de Caçapava. É realmente uma lástima!