Taiadablog: Denunciaram a Rádio Comunitária da Vila Menino Jesus!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Denunciaram a Rádio Comunitária da Vila Menino Jesus!!!



Dia destes, recebi um convite para ouvir uma rádio comunitária, que estava operando em baixa frequência, na região da Vila Menino Jesus, onde era acessada por quase todos os moradores, dado à programação de muito boa aceitação! Ouvi e gostei muito!

Fiquei sabendo que até mesmo o prefeito esteve presente, ocasião em que deu uma entrevista ao vivo, em horário nobre!

Retornando ao local na sexta feira passada, soube que a rádio em questão, havia sido fechada pela Polícia Federal, que fez um arrastão na cidade, movida por denúncias anônimas!

Ao procurar maiores detalhes, os moradores da vila indicam que ocorreu uma denúncia, por parte de um destes cidadãos locais que ficam como moscas em bolo, rodeando prá todo lado as pessoas que tenham alguma influência tipo, vereadores, homens da impresa escrita e falada, etc. e tal!

É lamentável pois em nossa Taiada, já aconteceu de uma rádio começar pirata e se organizar, se documentar e se legalizar em plena atividade, lembram-se?

Pois é! É uma pena que situações tão parecidas, sejam tratadas com tamanha leviandade, não é?
É o preço da fama! Sugiro que o empresário da rádio fechada, corra atrás da documentação, e legalize sua rádio para fazer frente à concorrência pois só assim teremos qualidade!

5 comentários:

da beira do rio... disse...

Por informações obtidas junto a fontes seguras posso dizer que o responsavel pela Radio da V. M. Jesus esta sim buscando os meios legais para o funcionamento.
Vamos aguardas para não cometermos injustiça!

Anônimo disse...

Pergunta : Quem denunciou?

Resposta : Aquele que esqueceu seu passado, hoje ele tá com muito,fora o que recebeu do Vilela.

Anônimo disse...

INDEPENDENTEMENTE DOS BASTIDORES DESSA HISTÓRIA, RÁDIO PIRATA É CRIME. ENTÃO, ANTES DE IR PARA O AR, BUSQUE A CONCESSÃO POR VIAS LEGAIS. NÃO SEJAMOS POPULISTAS!

Passarinho Pipilou disse...

Por quê o tal do Nascimento não ajuda a legalizar essa rádio?? Será que ele tá com o rabo preso?!?! Isso só o tempo dirá.....

JOAQUIM CARLOS disse...

Uma rádio comunitária é um sistema fundamental para garantia da cidadania de uma comunidade. aqui de brasília tenho como orientar e ajudar na obtenção da outorga. Se possivel passar meus contatos para o pessoal da emissora. Obrigado. adv.joaquim@gmail.com