Taiadablog: Mesmo sorriso em 17 fotos diferentes!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mesmo sorriso em 17 fotos diferentes!!!

Glória Kalil em Caçapava



Outra coisa que não pude deixar de notar e peço sinceras desculpas se aqui trago alguma espécie de constrangimento à quem quer que seja mas, estive pesquisando a passagem da Glória Kalil por Caçapava, onde fez palestra com assuntos que interessaram muitas de nossas taiadas, e deparei-me, com algumas sessões de fotos da referida, onde chamou-me a atenção um detalhe curioso: em todas as 17 fotos que vi, a Glória Kalil estava com a mesma cara, o mesmo sorriso, e com o corpo na mesmíssima posição!

A principio estranhei muito mas, logo depois, lembrei-me de que os (e as) estrelados (as), fazem treinamento em casa, com fotógrafo, para apurar seu posicionamento perfeito em frente às câmeras, com o objetivo de mostrar, tão sómente, seu melhor ângulo à quem ver as fotos.


Carmen M. Veiga, no Rio

Lembrei-me então, de épocas gloriosas do Rio de Janeiro, quando a socialaite Carmem Mayrinck Veiga, já apresentava este mesmo tipo de detalhe, tão curioso, transmitindo a sensação de que estávamos a ver uma estátua, com roupas diferentes!

Acho que esta situação, acaba por deixar uma impressão não muito boa pois o ser humano percebe que alguma coisa está sendo escondida, não é mesmo?

Eu prefiro aquelas ou aqueles que se comportem naturalmente nas fotos! Dão uma impressão bem melhor!

Nenhum comentário: