Taiadablog: Rede Ferroviária doou seus prédios!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rede Ferroviária doou seus prédios!!!


Meus amigos: recebi de um de nossos mais assíduos leitores, Mauricio, a informação de que os sucessores da antiga Rede Ferroviária Federal, doaram para a Prefeitura Municipal de Lorena, os antigos prédios de armazenamento de carga e venda de passagens, prédios estes que, após reforma geral, servirão como àreas ligadas à Secretaria de Cultura e Educação da cidade.

Atitude louvável por parte da empresa, que deveria ser repetida em todo o Vale do Paraíba, uma vez que, em sua grande maioria, os citados prédios estão caindo aos pedaços, como é o caso da Taiada, onde o prédio de armazenamento de carga, só falta cair pois está sem teto e tem até árvores crescendo lá dentro!

Acho que os dois prédios situados aqui no centro da cidade, poderiam ter inúmeras possibilidades de utilização, bastando poucos estudos para melhorar a imagem do centro de nossa cidade, com construções novas, mesmo que reformadas, mas com pintura, com ares de utilização e não de abandono, como é o caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como tudo que o vilela faz não tem nenhuma criatividade e muita roubalheira, o safado vai fazer um banheiro no local assim com o ponto de taxi na contra mão e o desperdicio de espaço no ponto de onibus.

Ingua. disse...

Aqui em Caçapava, as doações de terrenos, até agora só serviu para ponto de caminhões de aluguel e alguns taxis. Pode?Sugiro que o armazém existente próximo ao ponto de taxi, seja construido ponto coberto para os mesmos que ficam ali parados ao relento.

Anônimo disse...

LORENA NÃO GANHOU, COMPROU OS PRÉDIOS.

Dr. Linguiça disse...

Ô anônimo, se comprou, pagou por aquilo que já era da cidade e aí tem alguma mutreta, não é mesmo?

Banzo disse...

Aqui, como sempre, só se for na base do "quanto eu levo"

Anônimo disse...

O JC FLORES, JÁ ENVIEI VÁRIAS VEZES DIZENDO AO DR. LINGUIÇA, QUE DEVE SER MÉDICO, ESPERO, QUE OS PREDIOS PERTENCIAM A UNIÃO, E NÃO AO MUNICÍPIO DE LORENA. VAI PUBLICAR?