Taiadablog: O Mordomo ganha 12 mil reais por mês do Senado Federal!!!

sábado, 20 de junho de 2009

O Mordomo ganha 12 mil reais por mês do Senado Federal!!!

É claro que já estou careca de saber que cada vez que escrevo alguma coisa fora do contexto de nossa querida Taiada, todo mundo berra, não é mesmo?

Só que alguns dos assuntos que passam pela vida nacional, acabam por ter reflexos diretos e indiretos em nossa vida e é em razão, tão somente disto, que comento o que segue abaixo:
Foi uma grande malandragem aquele história do Presidente do Senado Federal José Sarney, vir à público pela TV em horário nobre, com o rosto aviltado e dedo em riste, gritar que êle era inocente mas o Senado era o grande culpado por tudo que está acontecendo nestes dias!

Esperneou, recusando a culpa que a imprensa e o povo estão lhe dirigindo, por tudo que "já fiz pela política brasileira!" (sic)
Meia hora depois, a imprensa descobre que os salários do mordomo de sua filha Roseana, R$ 12.000,00 mensais (que belo salário para um mordono, não?), eram pagos pelo Senado, além de também serem pagos pelo Senado, os salários de vários de seus familiares, que nunca pisaram no Senado Federal!
É triste uma história destas, não é? O homem rouba, sacaneia, engana, mente com a maior cara de pau, e tenta passar de acusado para acusador, como se santinho fosse!
É preciso, é extremamente necessário, que a opinião pública, juntamente com a justiça e alguns setores políticos ainda não contaminados, ajam com a firmeza e a velocidade de um raio, contra estes maus políticos, estas pragas que transformaram a atividade política em profissão, e que se coloquem estes malditos no ostracismo que merecem, cumprindo suas penas!
Basta!

2 comentários:

Sara disse...

JC, o título dessa postagem não seria : "O mordomo ganha 12 MIL reais..."?

abraço!

Unknown disse...

Obrigado pela correção que já está efetuada Srta. Sara!