Taiadablog: Começou a corrida para as eleições!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Começou a corrida para as eleições!!!


Meus amigos: com a aproximação das eleições de Outubro próximo, já começaram a aparecer em Caçapava, aqueles tradicionais políticos sub-marinistas (políticos que são eleitos e depois mergulham, para ficar longe das crises, e só reaparecem na época das eleições!), com aqueles mesmos objetivos tradicionais de longa data e com uma incrível capacidade de arrastar votos por onde passam, em decorrência de sua facilidade de expressão e de ter respostas para todas as perguntas, não é mesmo?

É preciso que os eleitores da Taiada, tenham em mente que JAMAIS, um político de fora priorizará a destinação de uma ou outra verba para nossa cidade, se não houver nenhuma contraprestação à altura, ou seja em votos!

Este é o grande êrro de nossa cidade: não temos nenhum representante na Assembléia Legislativa e nem na Câmara Federal!

É preciso que os eleitores tenham isto em mente e procurem, nas próximas eleições, destinar seus votos para que Caçapava possa ter um Deputado Estadual ou até mesmo Federal, se for o caso!

Só precisa tomar muito cuidado ao escolher seu candidato pois, certamente, muito enganador ainda vai aparecer por aí.

Nem todos os candidatos se apresentaram à opinião pública até agora.

Vamos aguardar!

5 comentários:

Waleska disse...

Meu caro JCFlores, o problema é que Caçapava não tem um candidato a altura, para ser Deputado Estadual ou Federal, então votamos em outro de outras regiões.Um dos candidatos de Caçapava nem expressar corretamente o bom Português sabe.

Anônimo disse...

Olha o Nascimento ai gente....

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE OS QUE SE CANDIDATAM POR CAÇAPAVA SÃO SAFADOS E VENDÁVEIS: MILTINHO, O N. DA RÁDIO, NATALI, ETC. TUDO SEM CARÁTER. EM QUEM VAMOS VOTAR!!

Seo Lazinho disse...

É, a Taiada da ruin de candidato. Dizem que vem aí o Wilson Paulista, para completar o quadro de ruindade!
Porque será que Caçapava nunca teve um candidato à altura, heim?

Banzo disse...

Sugiro o Vanderley do Cartório...