Taiadablog: Pane na Telefônica de novo!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Pane na Telefônica de novo!!!


Lá vem a Telefônica de novo: agora são os telefones fixos de algumas áreas de São Paulo, que estão com problemas nas linhas.

Estes problemas estão se tornando comuns de mais, e as autoridades não tomam as devidas providências. A situação de panes da Telefônica e Speedy, estão indicando, com segurança, a proximidade de algum defeito de grande porte, que inviabilizará as comunicações telefônicas por longo período de tempo, gerando pânico e prejuízos incalculáveis à população!

As autoridades têm a obrigação imediata de acabar com o monopólio da Telefônica e das outras operadoras do País, abrindo o mercado e minimizando as possibilidades de ocorrência de uma verdadeira catástrofe nas comunicações, que representam, atualmente, o mais básico e necessário dos sistemas em tôrno das necessidades humanas!

Têm que ser tomadas providências EMERGENCIAIS contra este tipo de situações!

2 comentários:

Bolão disse...

Tem fios de telefone pela cidade inteira, soltos, dependurados em postes, pareder, jogados ao chão, tá um balaio de gato!
A Prefeitura não fiscaliza, só podia dar nisto, né?

Mauricio disse...

Aqui em Caçapava, em alguns telefones ainda se consegue falar mas em outros, não se consegue nem discar os quatro primeiros algarismos e já dá ocupado!
É o fim da picada Isto tem que acabar!