Lá vem a Telefônica de novo: agora são os telefones fixos de algumas áreas de São Paulo, que estão com problemas nas linhas.
Estes problemas estão se tornando comuns de mais, e as autoridades não tomam as devidas providências. A situação de panes da Telefônica e Speedy, estão indicando, com segurança, a proximidade de algum defeito de grande porte, que inviabilizará as comunicações telefônicas por longo período de tempo, gerando pânico e prejuízos incalculáveis à população!
As autoridades têm a obrigação imediata de acabar com o monopólio da Telefônica e das outras operadoras do País, abrindo o mercado e minimizando as possibilidades de ocorrência de uma verdadeira catástrofe nas comunicações, que representam, atualmente, o mais básico e necessário dos sistemas em tôrno das necessidades humanas!
Têm que ser tomadas providências EMERGENCIAIS contra este tipo de situações!
2 comentários:
Tem fios de telefone pela cidade inteira, soltos, dependurados em postes, pareder, jogados ao chão, tá um balaio de gato!
A Prefeitura não fiscaliza, só podia dar nisto, né?
Aqui em Caçapava, em alguns telefones ainda se consegue falar mas em outros, não se consegue nem discar os quatro primeiros algarismos e já dá ocupado!
É o fim da picada Isto tem que acabar!
Postar um comentário