Taiadablog: Vereadores não entregam entrevista ao Taiadablog!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vereadores não entregam entrevista ao Taiadablog!!!


Meus amigos, com a participação do vereador Sebastião Lopes, encerramos por aqui, a série de entrevistas com os senhores vereadores, onde cada um expôs seus projetos, suas intenções, e suas lutas para melhoria da qualidade de vida dos caçapavenses, deixando um grande saldo positivo pois, em se tratando de uma legislatura recém iniciada, muitas idéias boas se apresentaram e esperemos que sejam votadas e implementadas, o mais rápido possível!

A lamentar, tão sómente, a não participação dos srs. vereadores Cunha, Henrique e Reinalma, que receberam identico convite feito aos demais vereadores, e além de não responderem nossas solicitações, tampouco justificaram a ausência da apresentação de suas idéias junto aos munícipes, o que é lamentável!

Certamente, esta falta de cuidados, não com nosso blog, mas com os eleitores que os colocaram na Câmara, irá pesar, num futuro próximo, à época de novas eleições e aí sim, estes vereadores sentirão o peso de sua desatenção para com o eleitor, não é mesmo?
Aos que responderam nossas solicitações, fazemos nossos votos de boa legislatura e que consigam todos, alcançar os seus projetos políticos!

Nenhum comentário: