Taiadablog: Telefônica sacaneia e nem dá bola!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Telefônica sacaneia e nem dá bola!!!

Meus amigos: nosso blog tem andado em situação bastante crítica, uma vez que, desde sexta feira passada, dia 12 de Junho, dia dos namorados, estamos sem sinal do Speedy e não conseguimos qualquer tipo de contato com a Telefônica, até o dia 16, ocasião em que conseguimos um contato com o ombudsman, que nos deu um prazo até o dia 23 próximo, para que a situação seja contornada!
É bastante estranho esta situação, voces não acham? Em todo o prédio, várias ligações com Speedy, Iconet, e Net e sómente o meu, que é Speedy, está completamente paralizado desde 12 de junho e não me aparece ninguém para explicar o que acontece!
Preciso de toda e qualquer ajuda para tê-lo de volta! Se voce pode ajudar-me, entre em contato pois, somente poderemos voltar a postar, de nossos computaores. Não nos é interessante usar computador alheio e nem de lan house!
Pedimos desculpas à nossos leitores pois, em razão deste problema, estaremos efetuando eventuais postagens sem a devida documntação fotográfica, até que o serviço do Speedy seja reestabelecido. Obrigado.

Um comentário:

Unknown disse...

O sinal do Speedy somente voltou ontem, dia 17 de junho. Fiquei 6 dias sem o sinal e foi uma dificuldade para falar com a Telêfônica. Só conseguir falar com o ombudsman uma única vez! Várias pessoas em Caçapava ficaram também sem o sinal, que ainda não está totalmente reestabelecido. Pelo que estamos sabendo, em São José também tem muitos usuários do Speedy sem sinal e em Paraibuna, a população toda ficou a ver navios! É preciso que as autoridades acabem de vez com este monopólio extremamente prejudicial ao mercado. Estamos sendo tratados como lixo, pela Telefônica! Em outras circunstâncias, esta empresinha de merda, já estaria fora do mercado há muito tempo!