Taiadablog: Venda de terreno da AAC foi barrada na justiça!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Venda de terreno da AAC foi barrada na justiça!!!


Meus amigos: está ocorrendo uma briga de foice entre cobras criadas, no que diz respeito à tentativa de venda de área de propriedade da AAC, aqui no centro da cidade!

Um turminha de espertalhões providenciou a venda, para um cidadão local, de parte do terreno da AAC (aquela onde funciona atualmente um estacionamento de veículos), sem a legal e devida anuência dos sócios proprietários, que deveriam ser reunidos em assembléia para tal finalidade.

Os espertalhões, na pressa de enganar todo mundo, já estão de posse do dinheiro resultado da venda, tendo inclusive, um deles, iniciado uma grande reforma em imóvel de sua (?) propriedade aqui no centro da cidade!

Encontram-se agora, em um grande impasse porque um munícipe, sentindo-se enganado, resolveu entrar na justiça contra a venda do terreno em questão, forçando os espertalhões a devolver a grana que já pegaram, o que, conhecendo aquela turminha como conheço, vai ser muito difícil de ocorrer, salvo se determinado pela justiça!

5 comentários:

Leão do Norte disse...

Pelo que estou sabendo o cidadão inconformado com a venda de parte do terreno, está impugnando referida venda, apesar de ser um cidadão por vezes muito criticado por suas atitudes irreverentes, entretanto, não raro dá uma dentro. Parabéns, são de pessoas de seu naipe que Caçapava precisa, vá em frente e conte com meu apoio. Tá na hora de denunciar aqueles que se aproveitam do patrimonio de outrem para enriquecerem ilícitamente.

Billiziquidi disse...

Voce sabia caro JC, que até pessoas que não prestaram nenhum serviço com vínculo empregatício para a AAC estão levando o seu naco de dinheiro da venda do terreno. São pessoas que estão lá encalacrados na Diretoria sob o manto de interventor, porém de forma irregular, pois não existe registro da ata que o nomeou como interventor.

Virgem disse...

Acho que o pobre, ou esperto comprador vai ver o dinheiro por uma luneta.

Léa da tia disse...

O JC, não é reforma é obra nova mesmo no local onde era a velha moradia do "Gerardinho da Rua do Sapo".

Banzo disse...

Que Nojo!!!