Taiadablog: Centro Aeroespacial não tem data para iniciar!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Centro Aeroespacial não tem data para iniciar!!!


Dia destes, algumas semanas atrás, publicamos, de novo, queixas de munícipes, com relação ao Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava, que foi lançado, com grande estardalhaço pelo prefeito Carlos Vilela e empresários, por volta de Junho do ano passado, com início das obras marcadas para Setembro também de 2008 e que até o presente momento, não foram iniciadas.

Mas, é claro que foi por conta de nossas reclamações, não é, afinal somos os únicos a protestar contra promessas não cumpridas da PMC, mas o fato é que, de repente, o empresário dono do projeto (é projeto particular mesmo, ta? não tem nada a ver com a PMC!), começa a aparecer nos pasquins da Taiada, agora, colocando a culpa pelo não início nas obras, na falta de um tal de “licenciamento ambiental”, que se encontra em processo de elaboração, pelos órgãos competentes, e ainda diz que a situação encontra-se nas mãos do ex-governador Geraldo Alckmim!

Não sei não, mas um empresário que quer montar um projeto desta magnitude (afinal são 15.000 empregos prometidos, lembram-se?), não teria melhor exito se, em primeiro plano, conseguisse resolver todas as formalidades, vistos, aprovações e licenciamentos possíveis que possam vir a embargar o projeto como um todo?

Mas, a coisa mais engraçada (se não fosse trágica!) é que, esta correria em torno dos pasquins, para lembrar que o projeto ainda vive, não fala, uma única vez, nos 15.000 empregos!

Esquisito, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

De bom mesmo só o coquetel que foi servido no lançamento...

AMO CAÇAPAVA disse...

MAIS UMA PROVA QUE O VILELA MANIPULOU A POPULAÇÃO PARA "VENCER" AS ELEIÇÕES. O EMPREENDIMENTO É PARTICULAR, MAS O PREFEITO MATADOR EM CONLUIO COM O SR. PENIDO USARAM ESTA MENTIRA PARA ADULTERAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES. SE NÃO CONSEGUEM O LICENCIMENTO AMBIENTAL É PORQUE NA ÉPOCA SEQUER PROJETO HAVIA, PORÉM PROMETIA EMPREGOS (15000) UM MÊS ANTES DAS ELEIÇOES. FOI FRAUDE! CAÇAPAVA ESTÁ SENDO ENGANADA PELO PREFEITO QUE FEZ LICITAÇÃO PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POR 48 MESES, DÁ-LHE "MILHO". FICA O QUESTIONAMENTO PARA O PENIDO, SE ANTES DAS ELEIÇÕES, PELA MÁ FAMA DO VILELA (GUARUJÁ QUE O DIGA), NÃO SE DAVAM, QUANTO FOI O ACORDO, QUER DIZER: O QUE MUDOU ANTES DAS ELEIÇÕES?

Banzo disse...

Será que o Geraldo não quer levar o "Centro" para Pinda?